Mulher sai do Acre com cocaína em gesso na perna e é presa em Brasília

Uma mulher com gesso na perna, que não era somente gesso, foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na última terça-feira, 28 de março, informou ontem a Polícia Federal.

A passageira embarcou no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, no Acre, com destino a São Luís, no Maranhão, e conexão na capital federal.

Ao desembarcar em Brasília, a passageira foi revistada e os policiais federais desconfiaram de sua atitude. Ao entrevistá-la, sua história não parecia consistente.

Por fim, identificaram que a mulher ocultava três quilos de cocaína pura dentro do gesso da perna, levando à sua prisão em flagrante.

A presa foi encaminhada para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

 

Brics: Brasil “foge” da pressão da Rússia sobre “moeda comum”; entenda

O Brasil tem adotado uma postura cautelosa em relação à proposta da Rússia para a criação de uma moeda comum para o grupo dos...

Delegado de SP preso por injúria em festa junina volta ao trabalho

O delegado Henrique Kästner Júnior, da Polícia Civil de São Paulo, foi colocado em liberdade provisória na audiência de custódia, um dia após ter...

Quem é o influenciador que morreu após capotar BMW em rodovia de SC

O influenciador e caminhoneiro Paulo Ricardo Bruning, de 35 anos, que era conhecido como “Seco Batateiro”, morreu na manhã deste sábado (5), após perder...