“Se o Alan Rick quiser ser governador, deve se afastar do Márcio Bittar”.

Nem a má fase do Flamengo rendeu mais comentários nas redes sociais do que a jocosa imagem de dois senadores acreanos sorridentes, lado a lado, de mãos dadas, na tarde deste domingo. Algum desavisado pode ter imaginado que este céu jamais teve dias nublados, tampouco nuvens densamente carregadas. Unanimemente, os internautas concordam: “se o Alan Rick quiser ser governador, deve se afastar do Márcio Bittar”.

Ninguém em juízo minimamente sadio crê em sinceridade quando Márcio defende Alan para governador. Não depois das humilhações que o jornalista e ex-apresentador de TV foi submetido na campanha passada. Rick é senador por méritos seus, de sua equipe, de um mandato propositivo –  e nem o governador Gladson Cameli corroborou para que ele chegasse onde chegou. Foi uma vitória do povo.  É sabido que Ney Amorim era o predileto do Palácio.

Bittar tenta queimar o colega, na condição de novo aliado do prefeito Bocalom e sua gulodice para ter 50% da prefeitura sob o seu mando. Joga com o que melhor sabe fazer: transformar partidos que usurpou em balcão de negócios.

E agora mais ainda, em razão dos burburinhos sobre um possível afastamento do governador.

Mailza, que foi senadora sem nenhum voto, poderá ser governadora sem ter sido votada. E o “chamego” dela com Bocalom não é segredo desde que a então senadora, àquela época presidente do PP, apadrinhou o professor que se tornou prefeito, peitando a autoridade da maior autoridade política do estado, o próprio Gladson, praticamente “expulso da legenda por conta da intransigência de seus correligionários. É essa falta de pulso que faz de Cameli investigado na Ptolomeu.

Não parece óbvia a intenção do grupo Bittar/Bocalom, afim de seduzir Alan, hoje cotado para governador em primeiro turno, afim de fragmentar o governador e tomar o poder até o segundo ano do segundo mandato?

Qual o capital político real e honroso de Bittar?

Sinceramente, cabe aquela clássica expressão popular, segundo a qual a vingança é prato que se come frio”.

É hora de Alan Rick, agora com o União Brasil nas mãos, provar que, além de bom parlamentar, não é nenhum otário.

Acorde, senador !

 

Vídeo: desonesto e antiético, Bocalom esconde placa de obra custeada pelo Governo Lula

O prefeito Tião Bocalom mandou remover de local visível ao público uma placa informando valores e prazo de execução de uma obra custeada pelo...

Afonso e Solange tem recaída que gera gravidez em ‘Vale Tudo’

Afonso colocará seu relacionamento com Maria de Fátima para cair nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, da Globo. Após uma briga com a esposa,...

Kevin O Chris resgata batidas dos anos 90 em seu novo álbum

Kevin O Chris, um dos principais nomes do funk carioca, lança seu novo álbum “VoltMix” na próxima sexta-feira (18/7). Com o título do projeto,...