Senador Alan Rick é aclamado novo presidente do União Brasil

Em convenção realizada neste domingo, 30, o partido União Brasil aclamou o senador Alan Rick como novo presidente da legenda no Acre. Ele assume o comando da executiva estadual pelos próximos quatro anos (2023/2027).

Até então, o partido que nasceu em fevereiro de 2022, resultado da fusão entre PSL e Democratas, era presidido no estado pelo senador Márcio Bittar.

“Agradeço ao Márcio, a nossa executiva, aos filiados do União Brasil, pelo gesto de unidade, hoje, de mostrar que o partido tem projeto para o Acre. Nós pensamos nas reais necessidades do nosso povo. Vamos trabalhar unidos. Nós temos uma eleição municipal pela frente. Vamos fazer do União Brasil, um partido ainda mais forte.” – declarou Alan.

O senador Márcio Bittar passa a ser o segundo vice-presidente da executiva estadual. “Entendo que meu papel como presidente do União Brasil chegou ao final. Estou muito feliz de passar o bastão para as mãos do senador Alan Rick. Estou aqui para ajudar, para contribuir.” – disse o senador.

Na última eleição, o União Brasil elegeu um senador, 3 deputados federais e 2 estaduais. “Esse resultado foi o melhor do partido no Brasil” – destacou Bittar.

Com 59 deputados federais e 9 senadores, o União Brasil é um dos maiores partidos e uma das maiores forças políticas do país. A sigla compõe o maior bloco parlamentar do Congresso Nacional, integrado por 9 partidos e 173 deputados.

A nova diretoria terá ainda o deputado federal Ulysses Araújo como vice-presidente, o Dr. Fábio Rueda como primeiro secretário e Jairo Cassiano como tesoureiro.

 

 

Justiça decreta prisão do policial que atirou no pé de entregador no RJ

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de 30 dias do policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, que atirou no pé...

Vasco visita o desesperado Sport para respirar no Brasileirão

O Vasco vai até a Ilha do Retiro encarar o desesperado Sport pela 22ª rodada doCampeonato Brasileiro, neste domingo (31), às 20h30 (de Brasília)....

Policial penal que atirou no pé de entregador no RJ é afastado do cargo

O policial penal José Rodrigo da Silva Ferrarini foi afastado do cargo por 90 dias, após atirar no pé de um entregador do Ifood,...