Conluio com o crime: a prisão do “01 do tráfico” no 2º Distrito e sua relação com o advogado Thalles Damasceno

A OAB Acre está informada das provas contra o advogado Thalles Damasceno Magalhães de Souza, preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, acusado de vazar informações confidenciais a grupos criminosos investigados por lavagem de dinheiro. Ele era advogado do Francisco Gleidson de Souza Nunes, o Neném, apontado pela polícia como “zero um” de uma facção na região do Segundo Distrito de Rio Branco. “Neném” foi preso há dois meses, quando a investigação conseguiu chegar ao advogado.

Thalles é autor de um artigo em que critica a decisão do STF sobre a legalização do casamento homoafetivos.

“No que concerne a falta de previsão legal para a convalidação do casamento homoafetivo, o Supremo deveria propor ao poder legislativo a criação de um plebiscito para que o povo, detentor do poder e fiscalizador do Estado, pudesse externar a opinião e vontade da grande maioria. A interpretação errônea e tendenciosa do STF chega a ser imoral aos costumes da sociedade brasileira”, publicou ele sobre o assunto.

Em nota, a OAB disse o seguinte a respeito da prisão:

A OAB/AC destaca que permanece comprometida com a defesa das prerrogativas funcionais da advocacia e a defesa da atividade profissional do advogado, e acompanhará o caso prestando o suporte necessário ao advogado envolvido, zelando, imprescindivelmente, pela garantia da observância, em todos os casos, dos princípios fundamentais do contraditório e da ampla defesa, norteadores de nossa Carta Magna.

Bocalom deixará a Ricco mais rica antes de renunciar e Clendes teria sido alertado para risco ao seu CPF

O que começou como uma promessa de "choque de gestão" no transporte público evoluiu para um emaranhado de questionamentos jurídicos, trocas de comando e...

Flaco López revela que Messi pergunta bastante sobre o Palmeiras

Durante a infância, Lionel Messi comprou uma camisa do Palmeiras em viagem ao Brasil Fonte: Metrópoles

Torcedores invadem gramado e entram em confronto com jogadores. Veja vídeo

Confusão aconteceu durante semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e IAPE. Jogo foi encerrado por falta de segurança Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile