Filhas imploraram para não serem mortas pelo pai, diz polícia

As crianças de 4 e 8 anos, assassinadas pelo próprio pai na última segunda-feira (22), em Santo Antônio de Goiás, imploraram ao suspeito para não serem mortas, segundo o  delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás.

Ramon de Souza Pereira foi capturado pela polícia um dia após o crime. Ele teria cometido o crime para se vingar da esposa, de quem estava se divorciando.

Segundo os policiais, o homem teria gravado o momento do crime e enviado à mãe e aos avós das crianças.

Homem teria descoberto traição da esposa

De acordo com informações obtidas pela Record TV, o homem teria desconfiado de uma traição pela mulher. Ele decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou até flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, ele agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.

Após ser preso, Ramon Pereira foi levado à delegacia, mas logo precisou ser encaminhado ao hospital para uma cirurgia de emergência, pois teria tentado tirar a própria vida. O momento em que a lesão foi feita ainda não está confirmado.

Com informações do Portal R7.

Entenda por que Bruce Willis vive separado da família após diagnóstico

Após o diagnóstico de demência frontotemporal e o avanço da doença, Bruce Willis passou a viver separado da família. Segundo a esposa do ator,...

Monitoramento na área externa da casa de Bolsonaro repercute no Congresso

Parlamentares usaram as redes sociais para repercutir a vigília policial que teve início na área externa da residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no...

Lula decreta luto oficial de 3 dias em todo país após morte de Verissimo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou luto oficial de três dias em todo país pela morte do escritor Luis Fernando Verissimo....