Filhas imploraram para não serem mortas pelo pai, diz polícia

As crianças de 4 e 8 anos, assassinadas pelo próprio pai na última segunda-feira (22), em Santo Antônio de Goiás, imploraram ao suspeito para não serem mortas, segundo o  delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás.

Ramon de Souza Pereira foi capturado pela polícia um dia após o crime. Ele teria cometido o crime para se vingar da esposa, de quem estava se divorciando.

Segundo os policiais, o homem teria gravado o momento do crime e enviado à mãe e aos avós das crianças.

Homem teria descoberto traição da esposa

De acordo com informações obtidas pela Record TV, o homem teria desconfiado de uma traição pela mulher. Ele decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou até flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, ele agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.

Após ser preso, Ramon Pereira foi levado à delegacia, mas logo precisou ser encaminhado ao hospital para uma cirurgia de emergência, pois teria tentado tirar a própria vida. O momento em que a lesão foi feita ainda não está confirmado.

Com informações do Portal R7.

Putin convida Kim Jong-un para visitar Rússia durante encontro na China

O presidente russo, Vladimir Putin, convidou o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, para visitar a Rússia, enquanto os dois concluíam conversas que...

Autoescolas criticam “uberização” da CNH e apontam risco de fraudes

A proposta do Ministério dos Transportes em desobrigar aulas para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) segue gerando polêmica e críticas de profissionais...

NFL no Brasil: tudo que você precisa saber sobre Chiefs x Chargers

A tão aguardada partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers acontece nesta sexta-feira (5), a partir das 21h, na Neo Química Arena,...