Morre ex-presidente do Tribunal de Justiça do Acre

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari,  comunica à classe forense e à comunidade em geral, o falecimento do desembargador aposentado, Minervino Bezerra de Farias, ocorrido na noite desta segunda-feira, 8. O velório será realizado no Palácio da Justiça (horário a confirmar).

O desembargador estava internado na cidade de São Paulo. Deixa três filhos Simoncelli Farias, Clênio Plauto e Ernesto José e três netos.

Nomeado para exercer o cargo de juiz de Direito da Comarca de Tarauacá, em 1977. Foi nomeado para desembargador em 1983 e aposentou em 1990.  Foi presidente do Tribunal de Justiça do Acre no Biênio 1985 – 1987.

Com trajetória profissional marcada pelo trabalho com legalidade e comprometimento, o desembargador Minervino Bezerra deixa seu nome marcado na história do Judiciário. Sua missão magistratura foi servida com seriedade, respeito e dignidade, honrando o direito público. Sua dedicação magistral à prestação jurisdicional é uma referência que será lembrada por todas e todos do Poder Judiciário do Acre.

A Administração do TJAC decreta luto oficial de três dias, e em nome de todo o Poder Judiciário do Estado do Acre, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário neste momento de tristeza e dor.

Mara Maravilha tem alta do hospital, mas ainda passará por duas cirurgias

A equipe da apresentadora Mara Maravilha, 57, atualizou seu estado de saúde nas redes sociais neste domingo (8). De acordo com o comunicado, ela teve...

Exploração sexual: piloto usava documento falso para levar menores a motéis

O piloto Sérgio Antonio Lopes, de 60 anos, preso nesta segunda-feira (9), no Aeroporto de Congonhas, suspeito de praticar exploração sexual com crianças e...

Mercadante: BNDES lançará chamada pública para projetos de infraestrutura

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) prepara uma chamada pública voltada para projetos de infraestrutura nos moldes do Fundo de Investimento...
Sair da versão mobile