Mulher de Petecão vai renunciar ao cargo de vice-prefeita para assumir “porteira fechada” no Governo do Acre

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, vai renunciar ao cargo na próxima semana. Uma conversa providencial dela com o governador selou a aliança, que inclui “todo o grupo do senador Sérgio Petecão (PSD), de volta no grupo aliado de Gladson Cameli (PP). A renúncia só não será oficializada nesta sexta-feira por que ambos estão viajando.

“Eu vou cumprir a minha palavra. Estou falando com a vice-prefeita e a ex-secretária municipal, não com a mulher do senador”, disse Gladson a Marfisa Galvão, por telefone.

A palavra empenhada pelo governador é a seguinte:

Marfisa chega para assumir ou a Secretaria da Mulher ou a Secretaria de Assistência Social do Governo do Acre. Ambas teriam estrutura suficiente para abrigar o grupo do senador e sua mulher.

E mais: ela poderá ser a vice do candidato ungido pelo governador e Petecão para evitar a reeleição do prefeito Tião Bocalom.

Seria esse nome Marcus Alexandre?

Gladson é grato ao senador Márcio Bittar, novo aliado do prefeito Tião Bocalom, mas não aceita aliança de palanque com o senador do União Brasil.

Bocalom está sabendo da renúncia de sua vice por meio desta notícia. E, certamente,  deve se preparar para desgastes ainda mais terríveis depois do rompimento com Petecão.

Alan Rick pode pintar como o candidato a governador de uma chapa fortíssima, praticamente imbatível.

Olimpíadas: namorada exalta Lucas Pinheiro após participação histórica

Lucas Pinheiro Braathen tentava a segunda medalha olímpica, dessa vez no slalom, mas caiu na primeira descida e foi eliminado Fonte: Metrópoles

Fluminense iguala recorde de vitórias seguidas em casa; veja números

Fluminense chegou ao recorde em vitória sobre o Bangu. Clube atingiu a marca pela primeira vez em 1942, com triunfo por 1 x 0...

De olho na Recopa, Flamengo treinará no CT do Boca Juniors

Flamengo viaja nesta terça-feira (17/2) para a Argentina. Equipe carioca encara o Lanús, pela Recopa Sul-Americana Fonte: Metrópoles