Juiz manda soltar policial civil do Acre preso com 60 Kg de drogas em Rondônia

O policial civil do Acre, Renato Cavalcante Figueiredo, preso com quase 60 quilos de drogas no início deste ano, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça de Rondônia.
A decisão foi do Juiz da 1ª Vara Criminal de Ji-Paraná, Valdecir Ramos de Souza, nesta quinta-feira, 22.
O policial ganhou a liberdade, mas terá que cumprir uma série de medidas cautelares.
Entre elas, a proibição de ausentar-se da comarca de Porto Velho até a intimação da sentença, recolhimento domiciliar no período noturno, às 22 horas nos dias úteis e recolhimento em período integral nos finais de semana e feriados.
O policial via Utilizar tornozeleira eletrônica e ainda terá que se afastar da função pública, ou seja, não poderá trabalhar, mas sem prejuízos dos vencimentos.
Renato Cavalcante e Alexandre Braga Trindade foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, no dia 17 de janeiro deste ano, em Ji-Paraná Rondônia.
A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria da caminhonete de Renato. No total foram encontrados 57 quilos de entorpecentes.
Alexandre Braga também teve a prisão preventiva revogada, mas terá que cumprir as medidas cautelares.

João Carlos Martins revela batalha contra câncer agressivo

João Carlos Martins, aos 84 anos, vive um momento de transformação. Após enfrentar um câncer de próstata, o maestro — considerado um dos maiores...

Davi Brito faz cirurgia e anuncia com trilha sonora inusitada

O vencedor do BBB 24, Davi Brito, passou por uma cirurgia estética no sábado, 26 de abril, como ele mesmo havia antecipado aos seguidores:...

Ozempic natural? Será que o uso do psyllium ajuda mesmo?

Você já deve ter cruzado com ele nas redes sociais: o psyllium, ou psílio, virou a bola da vez entre quem busca emagrecer de...