Morre monitorado baleado enquanto trabalhava em obra pública, em Rio Branco

Monitorado por tornozeleira eletrônica não resiste aos ferimentos sofridos na quarta feira dia (7), enquanto trabalhava na reconstrução na ponte sobre o Igarapé Judia, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima identificado por João Paulo Bezerra Rodrigues, de 24 anos, foi ferido com um tiro no abdômen na manhã de quarta-feira (7), e morreu na noite desta quinta-feira (8), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco.

Paulo que estava na companhia de mais três colegas de trabalho , quando foram surpreendidos por dois faccionados que se aproximaram e perguntaram onde eles moravam.

Ao responderem que são moradores da parte Alta de Rio Branco, um dos criminosos começou a disparar contra o grupo, no qual somente Paulo foi alvejado com um tiro no abdômen e teve exposição de vísceras. os outros três trabalhadores correrem e se jogaram dentro do igarapé Judia. Paulo ainda conseguiu correr, mas ficou sem forças e caiu sob o asfalto.

Paulo foi levando ao pronto socorro por terceiros onde deu entrada em estado de saúde gravíssimo. Segundo os paramédicos do SAMU, João Paulo foi levado direto para o Centro Cirúrgico e submetido a uma intervenção cirúrgica.

Em Veneza, Fernanda Torres posa com Zhao Tao e se despede do festival

A atriz Fernanda Torres, 59, uma das juradas do Festival de Cinema de Veneza, compartilhou um clique ao lado da chinesa Zhao Tao neste...

Leia a íntegra do pronunciamento de Lula pelo 7 de Setembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promoveu, na noite deste sábado (6), um pronunciamento em rede nacional, na véspera das celebrações de...

Lula defende soberania e Pix em pronunciamento do 7 de Setembro

Em pronunciamento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou em defender o Pix de “qualquer tentativa de privatização” e frisou que “defender...