Rio Branco: pai suspeito de matar filho de 1 mês por asfixia leva tiro no pescoço e pode ficar paraplégico

Na manhã desta quinta-feira 29, uma criança foi morta por asfixia mecânica, no Bairro Aeroporto Velho,  Baixada da sobral..

Enzo Sousa de Oliveira tinha um mês e 20 dias.

Horas depois, o pai da criança, apontado como suspeito, teve a sua residência invadida, na Rua Acre, mesmo endereço onde a Enzo morreu.

André de Oliveira, 31 anos, que seria usuário de entorpecentes, estava na companhia da mulher e outro filho quando foi chamado por alguém do lado de fora da casa.

Ao abrir uma janela da casa, dois homens entraram na residência com uma arma de fogo. Os invasores efetuaram três disparos no pai de Enzo.

André foi atingido com um tiro no lado direto do pescoço que perfurou a medula.

O Serviço de Urgência e emergência SAMU foi acionada e encaminhou a viatura de suporte avançado 01 para fazer os primeiros atendimentos.

André chegou ao hospital com suspeita de grave lesão na medula e corre o risco de ficar paraplégico.

TJ aceita denúncia e deputada Lucinha vira ré por envolvimento com milícia

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou nesta segunda-feira (15) a denúncia do Ministério Público e tornou rés a deputada estadual...

Defesa Civil de SP alerta para rajadas de vento e temporal nesta terça (16)

A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta para a mudança nas condições do tempo no estado a partir desta terça-feira (16). O...

Pai e filho são soterrados após desabamento de casa em Minas Gerais

Uma casa desabou atingindo cinco pessoas, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Morro de São Francisco, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte...