Rio Branco: pai suspeito de matar filho de 1 mês por asfixia leva tiro no pescoço e pode ficar paraplégico

Na manhã desta quinta-feira 29, uma criança foi morta por asfixia mecânica, no Bairro Aeroporto Velho,  Baixada da sobral..

Enzo Sousa de Oliveira tinha um mês e 20 dias.

Horas depois, o pai da criança, apontado como suspeito, teve a sua residência invadida, na Rua Acre, mesmo endereço onde a Enzo morreu.

André de Oliveira, 31 anos, que seria usuário de entorpecentes, estava na companhia da mulher e outro filho quando foi chamado por alguém do lado de fora da casa.

Ao abrir uma janela da casa, dois homens entraram na residência com uma arma de fogo. Os invasores efetuaram três disparos no pai de Enzo.

André foi atingido com um tiro no lado direto do pescoço que perfurou a medula.

O Serviço de Urgência e emergência SAMU foi acionada e encaminhou a viatura de suporte avançado 01 para fazer os primeiros atendimentos.

André chegou ao hospital com suspeita de grave lesão na medula e corre o risco de ficar paraplégico.

Lula comenta reação de Trump a Bolsonaro: Tem que saber que somos soberanos

O presidente Lula se manifestou pela primeira vez sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a Cúpula do G20, neste domingo (23). Questionado sobre...

Abel Ferreira joga a toalha e diz que Brasileirão está “entregue” ao Flamengo

Abel Ferreira já não acredita que o Palmeiras pode ser campeão brasileiro. Depois do empate em 0 a 0 contra o Fluminense, no último...

Não me parece que era caso para preventiva de Bolsonaro, diz professor

O professor de Direito Penal, Fernando Capano, questionou em entrevista à CNN a necessidade da prisão preventiva após a constatação de tentativa de violação...