Rio Branco: pai suspeito de matar filho de 1 mês por asfixia leva tiro no pescoço e pode ficar paraplégico

Na manhã desta quinta-feira 29, uma criança foi morta por asfixia mecânica, no Bairro Aeroporto Velho,  Baixada da sobral..

Enzo Sousa de Oliveira tinha um mês e 20 dias.

Horas depois, o pai da criança, apontado como suspeito, teve a sua residência invadida, na Rua Acre, mesmo endereço onde a Enzo morreu.

André de Oliveira, 31 anos, que seria usuário de entorpecentes, estava na companhia da mulher e outro filho quando foi chamado por alguém do lado de fora da casa.

Ao abrir uma janela da casa, dois homens entraram na residência com uma arma de fogo. Os invasores efetuaram três disparos no pai de Enzo.

André foi atingido com um tiro no lado direto do pescoço que perfurou a medula.

O Serviço de Urgência e emergência SAMU foi acionada e encaminhou a viatura de suporte avançado 01 para fazer os primeiros atendimentos.

André chegou ao hospital com suspeita de grave lesão na medula e corre o risco de ficar paraplégico.

Gisele Bündchen faz post raro ao lado do namorado

A modelo Gisele Bündchen, 45, compartilhou um raro registro em que aparece ao lado de seu namorado, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, 37,...

Análise: STF vive “trauma” com fugas e planeja ampliar rigor

O STF (Supremo Tribunal Federal) estuda medidas para aumentar o rigor no controle de réus e condenados após uma série de episódios envolvendo fugas...

Prefeitura de São Paulo pede suspensão da liberação de mototáxi

A Prefeitura de São Paulo solicitou à Justiça a suspensão imediata da liberação do serviço de mototáxi por aplicativo na capital, que teria seu...