Rio Branco: pai suspeito de matar filho de 1 mês por asfixia leva tiro no pescoço e pode ficar paraplégico

Na manhã desta quinta-feira 29, uma criança foi morta por asfixia mecânica, no Bairro Aeroporto Velho,  Baixada da sobral..

Enzo Sousa de Oliveira tinha um mês e 20 dias.

Horas depois, o pai da criança, apontado como suspeito, teve a sua residência invadida, na Rua Acre, mesmo endereço onde a Enzo morreu.

André de Oliveira, 31 anos, que seria usuário de entorpecentes, estava na companhia da mulher e outro filho quando foi chamado por alguém do lado de fora da casa.

Ao abrir uma janela da casa, dois homens entraram na residência com uma arma de fogo. Os invasores efetuaram três disparos no pai de Enzo.

André foi atingido com um tiro no lado direto do pescoço que perfurou a medula.

O Serviço de Urgência e emergência SAMU foi acionada e encaminhou a viatura de suporte avançado 01 para fazer os primeiros atendimentos.

André chegou ao hospital com suspeita de grave lesão na medula e corre o risco de ficar paraplégico.

Sub-17 Feminino: Brasil vence Marrocos em estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Feminina estreou com vitória na Copa do Mundo Sub-17 nessa sexta-feira (17/10). O time nacional enfrentou o Marrocos e venceu por...

A guerra em Gaza acabou? Veja perguntas e respostas sobre o cessar-fogo

A libertação dos últimos 20 reféns israelenses vivos e de quase dois mil prisioneiros e detidos palestinos na semana passada marca um momento crucial...

Jogadores de LaLiga protestam contra planos de Barça x Villarreal nos EUA

Jogadores de LaLiga realizarão protestos simbólicos no início da maioria das partidas deste fim de semana contra a decisão da liga de sediar um...