Caseiro mata companheira de 17 anos com tiro de espingarda, em Rio Branco

Mais um crime praticado com extrema violência aconteceu na Vila Jorge Kalume, localizada na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco.

Um adolescente de apenas 17 anos foi morta pelo próprio marido com tiro de espingarda.
O disparo, segundo a perícia, foi efetuado a uma curta distância e atingiu o olho esquerdo da vítima.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, em uma propriedade rural onde o casal morava. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo da vítima, identificada apenas por Lauane, foi encontrado em cima da cama. A adolescente é natural da  Vila Califórnia,  Rondônia.
O acusado, identificado por Matheus, que trabalhava como caseiro na propriedade, fugiu do local.
A morte da adolescente será investigada na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Há três anos, a também adolescente Larissa Aurélia da Costa, de 17 anos, foi assassinada na Vila Jorge Kalume.
Ela foi morta e decapitada pelo marido, o ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2020.
Ivanhoé ainda carregou e jogou a cabeça da esposa na frente da casa da mãe dela. O criminoso foi preso horas depois pela Polícia Militar. Em 17 de agosto do ano passado, o autor do crime foi condenado a quase 24 anos de prisão.

Dani Calabresa revela inspiração para nome do filho: “Tem a ver com Disney”

A humorista Dani Calabresa, 43, que está esperando seu primeiro filho, deu uma dica sobre qual será o nome da criança. “Vamos dar uma dica....

Crise na Vila: torcedores do Santos protestam contra a diretoria

A crise no Santos ganhou novos contornos na manhã deste sábado (10), com protestos de torcedores contra a diretoria do clube. Alguns santistas foram até o CT...

Lucero brilha, e Fortaleza atropela o Juventude no Brasileirão

O Fortaleza venceu o Juventude por 5 a 0 neste sábado (10), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Com o resultado,...