Dentro do ônibus: segundo estudante é executado com tiro na cabeça em 1 hora em Rio Branco

A população de Rio Branco ficou em choque quando, na manhã desta quarta-feira, 12, um estudante foi morto com um tiro na cabeça ao sair da Escola Estadual Antônia Fernandes, no Bairro Santa Inês. Uma hora após, nesta tarde, outro estudante foi executado dentro de um ônibus a caminho da escola, desta vez no Bairro Tancredo Neves. O IML ainda atendia a primeira ocorrência quando foi comunicado.

De acordo com informações a vítima identificada pelo nome de Adriano Barros Caetano, de 16 anos, entrou no ônibus no Bairro Caladinho junto com outros estudantes que seguiam para a escola.

Um jovem desconhecido também entrou no mesmo coletivo. Ao entrar no Bairro Tancredo Neves, o criminoso se aproximou do menor e efetuou um tiro na cabeça dele. O jovem morreu na hora.

Desesperado, o motorista do ônibus seguiu até o cruzamento da Avenida Flaviano Melo, onde funcionava o antigo box da Polícia Militar, temendo que outros estudantes fossem feridos.

A polícia militar tenta identificar e prender o criminoso que saiu do coletivo assim que atirou na vítima.

Ao final do expediente escolar, um estudante deixava a escola e cruzava uma passarela que fica na travessa São Bento, que divide os bairros Santa Inês e Belo Jardim, no segundo Distrito de Rio Branco. Ele era aguardado para almoçar em família.

O estudante foi surpreendido pelos criminosos, e alvejado com um tiro no lado esquerdo do seu rosto. A bala saiu na parte de trás da sua cabeça.

 

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

A mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes foi presa na madrugada desta quinta-feira (18), em São Paulo. Ela teria...

Passa de 65 mil o número de palestinos mortos em Gaza, dizem autoridades

O número de palestinos mortos na Faixa de Gaza subiu para 65.062, com 165.697 feridos, desde o início do conflito entre Israel e o...

França enfrenta nova onda de protestos contra cortes orçamentários

Professores, maquinistas, farmacêuticos e funcionários de hospitais entraram em greve na França, enquanto adolescentes bloquearam escolas de ensino médio nesta quinta-feira (18), como parte...