Diretores de Bocalom são denunciados por cobrança de calcário; Vereadores blindam secretário

*Produtores denunciam que Secretaria Municipal de Agricultura quer cobrar por distribuição de Calcário*

Uma grave denúncia feita por pequenos produtores rurais de Rio Branco, levou alvoroço na base de sustentação do prefeito Tião Bocalom (PP) na câmara municipal.

O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a tribuna da casa para denunciar diretores da SEAGRO – Secretaria de Agricultura – da gestão Bocalom, que estariam avisando aos contemplados com a distribuição de Calcário sobre uma possível taxa que futuramente eles teriam que pagar.

O vereador se disse assustado, pois o prefeito fez uma grande propaganda com esse apoio dado aos pequenos produtores, sem mencionar que haveria taxação.

O secretário Eracides Caetano teve pedido de convocação para explicar os fatos na tribuna da câmara, mas a base de apoio ao prefeito derrubou o requerimento.

Cabe ao ministério público apurar as possíveis práticas da SEAGRO, pois certamente essa cobrança chega a ser muito suspeita.

Veja momento da chegada do corpo do papa Francisco na Basílica de São Pedro

O corpo do papa Francisco foi colocado no altar principal da Basílica de São Pedro nesta quarta-feira (23), após o caixão aberto ter sido...

Atriz sobre final de Serena em “Handmaid’s Tale”: “Surpresas reservadas”

Uma das personagens mais controversas de “The Handmaid’s Tale” é Serena Joy, interpretada pela atriz australiana Yvonne Strahovski, 42. Em entrevista exclusiva à CNN,...

Caracas x Atlético-MG: horário e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

O Caracas recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O confronto acontece no Estádio...