Juiz mantém preso policial penal do Acre que tentou matar a ex-mulher

Policial Penal que tentou matar mulher atropelada tem pedido de liberdade negado
O policial penal Amaury Silva Almeida, acusado por tentativa de homicídio contra a ex-mulher, teve o pedido de liberdade provisória negado.
A decisão foi do juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Braz.
O policial penal foi preso no dia 10 de maio deste ano, após ter o mandado de prisão expedido pela justiça, por tentar matar  a ex-mulher atropelada.
O crime aconteceu no dia no dia 28 de abril deste ano.
Em depoimento, a vítima disse que após sair do trabalho caminhava em direção à sua motocicleta quando foi surpreendida por um carro em sua direção.
Na sequência chegou a ser atingida pelo veículo que era conduzido por Amaury. Ela caiu é o carro bateu no muro, mas o policial pena conseguiu fugir.
No pedido de liberdade a defesa alegou que não estão mais presentes os requisitos que decretaram a prisão preventiva, além disso, o policial penal é funcionário público e tem residência fixa.
Os argumentos não convenceram o magistrado que indeferiu o pedido, sob argumento que ainda estão presentes os fundamentos da segregação (prisão) preventiva.

Cruzeirense, o procurador de justiça Oswaldo D’ Albuquerque será o novo chefe do MP-Acre

O procurador de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto foi nomeado para exercer o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do...

Ao lado de Mailza, Gladson dá um suposto recado a Bocalom: “Quem quer, quer, quem não quer, tchau. Tudo na vida tem limites”

Uma declaração incisiva de Gladson Cameli, nesta sexta-feira, ratificou a sua escolha pela vice, Mailza Assis, como candidata única do grupo em torno do...

Poze do Rodo curte publicação sobre “ex-mulher ter 300 chifres”

O funkeiro Poze do Rodo, 25, deu o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), ao curtir uma publicação dizendo que a ex-mulher,...