Líder do Bocalom chama Gladson de delinquente e deputada reage: “prefeitura que nada faz”

O vereador João Marcos Luz, líder do prefeito Tião Bocalom na Câmara Municipal, faz a oposição irresponsável, de ataque à honra. E paga caro por isso. Ao chegar para a sessão desta terça-feira, chamou o governador Gladson Cameli (PP) de delinquente, sendo repreendido por alguns populares. A ofensa ocorre em meio à discussão sobre as obras do polêmico Ruas do Povo, que o prefeito se nega a retomar sob o argumento de que estaria judicializada. Obras, aliás, que seriam de responsabilidade do município.

O vereador ouviu o que não queria após esticar uma faixa em que Cameli é “convidado” a debater o assunto em evento a ser promovido pela câmara na próxima sexta-feira.

A reação da deputada Michelle Melo foi instantânea. Ela foi vereadora, conhece bem o ambiente onde o vereador vive. E revelou haver muitos pedidos de providências sem resposta do prefeito da cidade.

“Prefeitura que nada faz”, disse ela ao sugerir que o vereador não faz o dever de casa. Assista abaixo a entrevista concedida á TV5, afiliada da Rede Bandeirantes:

 

Homem mata o próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho

Um homem de 42 anos foi preso após matar o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos, na manhã...

Desvio de R$ 1 milhão em medicamentos: Polícia chega ao endereço de servidor da Sesacre e apreende R$ 31 mil e dólares

A Polícia Civil chegou, na manhã desta quarta-feira, ao endereço de um auxiliar de farmácia, servidor do Governo do Acre, na segunda fase da...

Três homens são presos por roubo que terminou em acidente com seis mortes

Três homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (7), por provocar o acidente que terminou na morte seis pessoas em uma rodovia da cidade...