O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), declarou durante uma entrevista em um PodCast nesta quinta-feira (13) que não pensa em sair do Partido Progressista, mesmo sendo excluído das agendas políticas da sigla e tendo Alysson Bestene como o nome escolhido pelo governador Gladson Cameli para disputar a prefeitura da capital.
Bocalom afirmou que sempre foi militante do PP desde os tempos de PDS e que se sente bem lá, apensar de alguns desentendimentos. Ele afirmou que gosta da presidente municipal do partido e que acredita que pode ter o apoio para sua busca pelo segundo mandato.
“Olha, eu sempre fui do PP e desse a época em que o PDS passou para PP e voltou para ser Progressistas e me sinto muito bem lá. Eu sou amigo do governador Gladson Cameli e admiro sua liderança, assim como gosto da professora Socorro Neri e essa situação de candidaturas são resolvidas nos 45 do segundo tempo, por isso eu acredito que serei o candidato do partido “, finalizou Bocalom.
O prefeito também afirmou que trabalha para ser o melhor gestor da história da capital Rio Branco, mesmo navegando em um ambiente de rejeição popular.