Polícia procura indígena que atirou em agricultor e já esfaqueou sogra dele. Vítima está grave

 

É grave o estado de saúde do produtor rural Nilvan Pereira dos Santos, de 30 anos, alvejado com um tiros de espingarda efetuados por indígenas.

O crime ocorreu no Seringal São Francisco, localizado na Reserva Chico Mendes, em território pertencente ao município de Assis Brasil, na região do Alto Acre, fronteira com o Peru.

Segundo a polícia apurou, Nilvan estaria realizando uma pequena derrubada em sua propriedade, e quando retornava para casa pelo rio, flagrou dois indígenas furtando peças do barco que ele deixou ancorado à margem do rio. A ocorrência diz que os suspeitos tentavam levar o motor também.

Ao perceber o furto, a vítima correu para impedir a ação criminosa, quando um dos indígenas identificado pelo nome de Edilson efetuou dois disparos na direção de Nilvan que foi atingido no abdômen e braço direito.

Gravemente ferida.a vítima foi deixada para trás pelos indígenas que também desistiram do furto e se evadiram.

A vítima foi encontrada por familiares que o socorreram e o conduziram a cidade, onde foi transferido para o Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia em seguida para o Pronto de Rio Branco.

O Indígena apontado como autor do disparo já é conhecido da polícia, por ser pessoa violenta e que inclusive já teria esfaqueado a sogra de Nilvan.

A polícia civil da fronteira tenta localizar e prender o autor do crime que possivelmente tenha fugido para região de mata.

Hulk celebra primeiro hat-trick pelo Atlético-MG: “Foi diferente”

Principal nome do Atlético-MG, Hulk marcou três vezes na vitória do Galo sobre o Itabirito pelo Campeonato Mineiro Fonte: Metrópoles

Neymar joga? Confira os relacionados do Santos contra o Velo Clube

Santos encara o Velo Clube neste domingo (15/2), às 20h30, pelo Campeonato Paulista. Peixe luta por classificação para o mata-mata Fonte: Metrópoles

Tragédia no Calafate: motociclista bêbado “malabarista” mata pastor que saia da igreja

Uma tragédia ocorridas em momentos que deveriam ser de celebração, uma dor inexplicável para familiares e amigos do pastor Leonildo de Oliveira, 65 anos,...