Assédio: policial penal que dirigiu presídio feminino é o atirador que feriu casal no tardezinha; Vídeo

O policial penal Raimundo Nonato, ex-diretor do presídio feminino, em Rio Branco, é o atirador que alvejou um casal de namorados na boate Tardezinha, na madrugada deste domingo, último dia de Expoacre.

Uma testemunha chave disse à reportagem, há pouco, que Raimundo foi expulso da boate após importunar sexualmente uma mulher identificada como Rita. A mulher havia deixado claro que não gostaria de ser tocada pelo agressor, pois ela estava acompanhada do namorado. A Segurança da boate se viu obrigada a expulsar o policial penal do ambiente após uma queixa formalizada por Rita.

Raimundo Nonato, diz a fonte, ainda ameaçou os segurança. Ele aguardou do lado de fora, em local “superficial e estratégico”.

Os tiros ocorreram quando Rita e o namorado, identificado por Wesley, deixavam o ambiente. O rapaz foi ferido no abdômen e a namorada, na perna esquerda.

“Houve correria, muito pânico e terror, gente chorando, gritando. Foi horrível”, relatou. “Ainda bem que o Samu estava perto”, disse.

No Iapen, a notícia assustou a todos. Nonato era visto como alguém calmo, discreto.

A reportagem apura as providências contra ele pelas autoridades policiais.

Morre Marcelo VIPs, conhecido como um dos maiores golpistas do Brasil

Marcelo Nascimento da Rocha, conhecido como Marcelo VIPs, morreu aos 49 anos em Joinville, em Santa Catarina, nesta terça-feira (9). Ele ficou famoso por...

Negociação de ação da Petz é suspensa antes do anúncio de fusão com Cobasi

A ação da Petz entrou em leilão na B3 no início da tarde desta quarta-feira (10), interrompendo a negociação do ativo antes da divulgação...

BC do Canadá mantém juros em 2,25% ao ano, conforme esperado

O BoC (Banco do Canadá, na sigla em inglês) deixou nesta quarta-feira (10) a taxa básica de juros inalterada em 2,25%, afirmando que o...