Assédio: policial penal que dirigiu presídio feminino é o atirador que feriu casal no tardezinha; Vídeo

O policial penal Raimundo Nonato, ex-diretor do presídio feminino, em Rio Branco, é o atirador que alvejou um casal de namorados na boate Tardezinha, na madrugada deste domingo, último dia de Expoacre.

Uma testemunha chave disse à reportagem, há pouco, que Raimundo foi expulso da boate após importunar sexualmente uma mulher identificada como Rita. A mulher havia deixado claro que não gostaria de ser tocada pelo agressor, pois ela estava acompanhada do namorado. A Segurança da boate se viu obrigada a expulsar o policial penal do ambiente após uma queixa formalizada por Rita.

Raimundo Nonato, diz a fonte, ainda ameaçou os segurança. Ele aguardou do lado de fora, em local “superficial e estratégico”.

Os tiros ocorreram quando Rita e o namorado, identificado por Wesley, deixavam o ambiente. O rapaz foi ferido no abdômen e a namorada, na perna esquerda.

“Houve correria, muito pânico e terror, gente chorando, gritando. Foi horrível”, relatou. “Ainda bem que o Samu estava perto”, disse.

No Iapen, a notícia assustou a todos. Nonato era visto como alguém calmo, discreto.

A reportagem apura as providências contra ele pelas autoridades policiais.

Wiz Khalifa é condenado à prisão por fumar maconha durante show

O rapper Wiz Khalifa recebeu uma condenação de nove meses de prisão na Romênia após um episódio ocorrido durante um festival de música no...

Maresca responde interesse do City para substituir Guardiola

Enzo Maresca se pronunciou pela primeira vez após surgirem notícias de que se tornou alvo do Manchester City para substituir Pep Guardiola. Em coletiva...

Prazo para pagamento da segunda parcela do 13º termina hoje (19/12)

O prazo para pagamento da segunda parcela do 13º salário termina nesta sexta-feira (19/12). Estimativa do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese)...