Bando executa jovem a tiros e comparsa é preso após ser baleado

O jovem Maicon Douglas da Silva Moreira, de 20 anos, foi executado a tiros após ter a casa invadida por um grupo de criminosos.O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, na Rua Baguari, no Bairro Taquari, em Rio Branco.
Na mesma ação, Kailane Ferreira da Silva de 20 anos, esposa de Maicon Douglas, foi atingida duas vezes.
Inicialmente, a jovem foi levada para a UPA do 2º Distrito, mas depois foi transferida para o Pronto Socorro da Capital.
Perseguição e troca de tiros
O bando que invadiu a residência do casal foi surpreendido por membros de uma outra facção criminosa. De acordo com testemunhas, houve perseguição e condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu numa montanha de areia.
A partir daí houve uma intensa troca de tiros entre os  criminosos.
Mas os envolvidos na morte do jovem Mainco Douglas fugiram.
Pouco tempo depois, um dos suspeitos do homicídio, identificado por Joabi Santos da Silva Pinto, foi detido numa área de mata na região do 2º Distrito da Cidade.
 Joabi, tinha sido atingido com um tiro de raspão na cabeça. Um motorista de aplicativo também foi detido. O motorista, que é monitorado por tornzoleira eletrônica, teria sido reconhecido pela vítima da tentativa de homicídio no Pronto Socorro.
A morte de Maicon Douglas e a tentativa de assassinato serão investigadas na sede da DHPP.

Trump diz que se reunirá com María Corina na próxima semana

O presidente dos EUA, Donald Trump, indicou nesta quinta-feira (8) que a líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, visitará Washington na próxima semana. Durante...

Trump afirma que os EUA começarão a “atacar cartéis em terra”

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (8) que seu governo começará em breve a tomar medidas contra os cartéis de drogas...

Kyrgios desiste de simples no Australian Open: “Não estou pronto”

Ex-finalista de Wimbledon, Nick Kyrgios anunciou que não disputará o torneio de simples no Australian Open, que começa no próximo dia 18, por não...