Bocalom mostra sua “linda lavoura de café” longe de Rio Branco e internautas reagem: “produzir em proveito próprio”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) se disse extremamente feliz com sua “linda lavoura de café”, e compartilhou esse momento em sua rede social, neste sábado.

“O olho do dono cuida melhor da lavoura”, escreveu ele ao  exibir seus 14 mil pés de café plantados em 5 hectares de terra na sua propriedade, situada no Ramal do Bigode, em Acrelândia.

Uma maioria de puxa sacos deu parabéns ao gestor da capital. Outros aproveitaram para dar a famosa “facada” (busca por privilégios e concessões no serviços público). Outros, como era de se esperar, cobraram do prefeito a máxima “Produzir Para Empregar”, mote de suas campanhas e de seu governo.

“Produzir para empregar em proveito próprio”, espetou um internauta”, diz Júnior Duarte.

Odair foi duro (veja acima): “decepção é o que o povo das colônias s ente por você”. O internauta comparou o prefeito a outros gestores da capital, aos quais chamou de “um bando de mentirosos”.

 

A turma mais crítica sugeriu que o prefeito vá tapar buracos nas vias “abandonadas” da cidade, e recupere os ramais do cinturão verde, como prometido em campanha.

Bocalom enfrenta uma crise na Educação, com servidores em greve há 20 dias, sem qualquer expectativa de acordo, e acumula rejeição dos produtores rurais da Estrada Transacreana, maior reduto eleitoral fora do eixo urbano. Ele é pré-candidato à reeleição.

 

Importação de cannabis por brasileiros bateu recorde em 2025

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou e contratou um financiamento no valor de R$ 148,5 milhões para a Bioo Paraná...

Câmara deve votar urgência de projeto sobre datacenters no Brasil

A Câmara dos Deputados deve votar nesta terça-feira (10) a urgência ao PL (Projeto de Lei) que cria um regime especial de tributação para...

Pelo menos uma pessoa fica ferida após disparos em escola nos EUA

Uma pessoa foi baleada dentro de uma escola de ensino médio em Maryland, nos Estados Unidos, o que levou a um lockdown na tarde...