Bocalom mostra sua “linda lavoura de café” longe de Rio Branco e internautas reagem: “produzir em proveito próprio”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) se disse extremamente feliz com sua “linda lavoura de café”, e compartilhou esse momento em sua rede social, neste sábado.

“O olho do dono cuida melhor da lavoura”, escreveu ele ao  exibir seus 14 mil pés de café plantados em 5 hectares de terra na sua propriedade, situada no Ramal do Bigode, em Acrelândia.

Uma maioria de puxa sacos deu parabéns ao gestor da capital. Outros aproveitaram para dar a famosa “facada” (busca por privilégios e concessões no serviços público). Outros, como era de se esperar, cobraram do prefeito a máxima “Produzir Para Empregar”, mote de suas campanhas e de seu governo.

“Produzir para empregar em proveito próprio”, espetou um internauta”, diz Júnior Duarte.

Odair foi duro (veja acima): “decepção é o que o povo das colônias s ente por você”. O internauta comparou o prefeito a outros gestores da capital, aos quais chamou de “um bando de mentirosos”.

 

A turma mais crítica sugeriu que o prefeito vá tapar buracos nas vias “abandonadas” da cidade, e recupere os ramais do cinturão verde, como prometido em campanha.

Bocalom enfrenta uma crise na Educação, com servidores em greve há 20 dias, sem qualquer expectativa de acordo, e acumula rejeição dos produtores rurais da Estrada Transacreana, maior reduto eleitoral fora do eixo urbano. Ele é pré-candidato à reeleição.

 

Miss Universo 2025 abandona entrevista ao vivo após pergunta polêmica

Fatima Bosch, vencedora do Miss Universo 2025, abandonou uma entrevista ao vivo após ser questionada sobre as polêmicas envolvendo o concurso. Ao fim do...

Nova fase da recuperação de pastagens traz o seguro rural ao debate

A recuperação de áreas degradadas deixou de ser apenas um discurso ambiental e passou a operar como política de crédito, com metas de produtividade,...

Momento é favorável para a bolsa, apesar de juros elevados, dizem analistas

O Copom (Comitê de Política Monetária) do BC (Banco Central) manteve a taxa Selic em 15% ao ano na última quarta-feira (10), uma decisão...