Bocalom só vai recuperar Ruas do Povo com ajuda de Gladson, ataca pesquisas e diz que tem o carinho do povo

O prefeito concedeu entrevista a um programa local na manhã desta sexta-feira 18, onde foi questionado sobre a cobrança da sociedade para que a prefeitura recupere vias públicas do Programa Ruas do Povo.
Bocalom teima em olhar para o retrovisor e quer que gestores do passado resolvam o problema que é da prefeitura. O prefeito foge à sua responsabilidade e diz que um entendimento junto ao governo do estado pode resultar em uma parceria para intervenção e solução das quase 700 ruas que não recebem qualquer melhoria desde que ele assumiu.
“Esse problema não é meu e nem do governador Gladson Camel. Nós herdamos esse problema e vamos ter que assumir. Para isso estamos conversando e daqui uns 15 dias estaremos apresentando uma proposta de trabalho”, disse.
Bocalom se disse animado para sua reeleição e afirmou não acreditar em pesquisas. Afirma com certeza que a realidade que ele encontra nas ruas é diferente do que as pesquisas dizem.
“Eu não dou bola para essas pesquisas encomendas, pois na última eleição nós mostramos que algumas pesquisas são feitas de acordo com interesse de alguns. Eu tenho recebido muito carinho da sociedade, quando fui para Expoacre eu não consegui visitar todos os estandes com pessoas me chamando, abraçando e tirando fotos, isso mostra que a população tem carinho conosco”, finalizou Bocalom.

Veja a lista de artilheiros atualizada da Copa do Mundo de Clubes

O fim das oitavas de final do Mundial de Clubes, na madrugada desta terça-feira (1), mexeu com a vice-artilharia do torneio que está sendo...

Al-Hilal quebra invencibilidade de Guardiola em Mundiais; veja números

O Al-Hilal chocou o mundo ao eliminar o Manchester City nas oitavas de final da Copa Mundo de Clubes da Fifa. A eliminação foi...

Marcos Leonardo se emociona ao lembrar da mãe após vitória sobre o City

O Al-Hilal surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar o Manchester City nas oitavas do Mundial de Clubes, e o grande herói do time...