Bocalom só vai recuperar Ruas do Povo com ajuda de Gladson, ataca pesquisas e diz que tem o carinho do povo

O prefeito concedeu entrevista a um programa local na manhã desta sexta-feira 18, onde foi questionado sobre a cobrança da sociedade para que a prefeitura recupere vias públicas do Programa Ruas do Povo.
Bocalom teima em olhar para o retrovisor e quer que gestores do passado resolvam o problema que é da prefeitura. O prefeito foge à sua responsabilidade e diz que um entendimento junto ao governo do estado pode resultar em uma parceria para intervenção e solução das quase 700 ruas que não recebem qualquer melhoria desde que ele assumiu.
“Esse problema não é meu e nem do governador Gladson Camel. Nós herdamos esse problema e vamos ter que assumir. Para isso estamos conversando e daqui uns 15 dias estaremos apresentando uma proposta de trabalho”, disse.
Bocalom se disse animado para sua reeleição e afirmou não acreditar em pesquisas. Afirma com certeza que a realidade que ele encontra nas ruas é diferente do que as pesquisas dizem.
“Eu não dou bola para essas pesquisas encomendas, pois na última eleição nós mostramos que algumas pesquisas são feitas de acordo com interesse de alguns. Eu tenho recebido muito carinho da sociedade, quando fui para Expoacre eu não consegui visitar todos os estandes com pessoas me chamando, abraçando e tirando fotos, isso mostra que a população tem carinho conosco”, finalizou Bocalom.

Vídeo: Alex Telles convoca torcida para Vasco x Botafogo no DF

Alex Telles é um dos destaques do Botafogo para jogão contra o Vasco, neste sábado (12/7), às 18h30, na Arena BRB Mané Garrincha. O...

Retaliação do Brasil aos EUA pode afetar dólar, inflação e bolsa

Queda da bolsa, volatilidade no dólar e alta da inflação: este é o cenário apontados por economistas ouvidos pela CNN caso o governo do...

Tarifas de Trump: Itamaraty é pressionado por diplomacia “menos ideológica”

Longe dos holofotes da polarização política, o corpo diplomático brasileiro se mobiliza para desarmar uma bomba com potencial de causar bilhões de dólares em...