Compromisso com a Educação: Marcus Alexandre relembra creche e ginásio, obras de sua gestão em Rio Branco

Por Franck Vidal

Neste sábado, 5, o engenheiro Marcus Alexandre esteve no Bairro Juarez Távora, parte alta de Rio Branco, a convite de amigos que moram na comunidade. Na sua conta do instagram, o ex-prefeito de Rio Branco compartilhou momentos especiais em um vídeo cativante, em frente de uma creche construída e inaugurada durante seu mandato. Recordou com orgulho o compromisso inabalável que ele e sua equipe da prefeitura nutriram pelas crianças e pelo desenvolvimento educacional.

“Se tem uma coisa que me orgulho de ter feito, junto com a nossa equipe da prefeitura na época, foram as creches. Um compromisso de vida que eu tinha com as nossas crianças”, declarou Marcus Alexandre no vídeo.

O ex-prefeito relembrou ainda, com entusiasmo, a construção de 12 creches durante sua administração, que tiveram um impacto positivo na qualidade de vida da população e no fortalecimento da educação local.

A visita de Marcus Alexandre não se limitou às lembranças das creches. Ele também compartilhou a realização do ginásio esportivo que enriqueceu o bairro. Fruto de sua visão e empenho, o espaço esportivo se tornou um ponto de encontro para crianças, jovens e adultos que buscam uma vida mais saudável e ativa. Essa iniciativa, somada às creches, destaca o compromisso abrangente de Marcus Alexandre com o bem-estar das comunidades.

Bocalom deixará a Ricco mais rica antes de renunciar e Clendes teria sido alertado para risco ao seu CPF

O que começou como uma promessa de "choque de gestão" no transporte público evoluiu para um emaranhado de questionamentos jurídicos, trocas de comando e...

Flaco López revela que Messi pergunta bastante sobre o Palmeiras

Durante a infância, Lionel Messi comprou uma camisa do Palmeiras em viagem ao Brasil Fonte: Metrópoles

Torcedores invadem gramado e entram em confronto com jogadores. Veja vídeo

Confusão aconteceu durante semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e IAPE. Jogo foi encerrado por falta de segurança Fonte: Metrópoles