‘Hora de proteger minha família’, diz Mauro Cid após decidir que vai admitir venda de joias a mando de Bolsonaro

Após decidir que vai admitir a venda de joias a mando do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ajudante de ordens Mauro Cid afirmou a interlocutores que “agora, é a hora de proteger a minha família”.

Ver a família sendo alvo de investigações da Polícia Federal (PF) foi determinante para que Cid tomasse a decisão de confessar que vendeu as joias recebidas como presentes ao governo brasileiro e admitir que entregou o dinheiro a Bolsonaro.

O pai de Cid, Mauro Cesar Lorena Cid, foi alvo de um mandado de busca e apreensão no dia 11 de agosto, durante uma operação da Polícia Federal.

Ainda de acordo com a PF, o militar recebeu o dinheiro da venda das joias e relógios em uma conta que tinha nos Estados Unidos.

 

Mauro Cid vai apontar ex-presidente como mandante da venda de joias
 O ex-ajudante de ordens vai dizer que entregou dinheiro a Bolsonaro após vender nos Estados Unidos joias que foram dadas como presentes ao governo brasileiro.

De acordo com o Tribunal de Contas da União, os presentes recebidos deveriam ser incorporados ao acervo da União, e não vendidos como itens pessoais.

Força de Mulher: Enver corre grande perigo

Nesta quinta-feira, 8 de maio, em “Força de Mulher”, da Record, Enver fica feliz quando Hatice aparece para o jantar. Os dois conversam à...

“Tempo Rei”: Gilberto Gil anuncia cruzeiro exclusivo em sua última turnê

Os fãs de Gilberto Gil têm mais um motivo para comemorar! Além da data extra da turnê “Tempo Rei”, a produtora 30e anunciou nesta...

INSS inicia notificação de vítimas por aplicativo na próxima semana

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai começar a notificar, a partir da próxima terça-feira (14/5), cerca de 9 milhões de beneficiários que...