‘Hora de proteger minha família’, diz Mauro Cid após decidir que vai admitir venda de joias a mando de Bolsonaro

Após decidir que vai admitir a venda de joias a mando do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ajudante de ordens Mauro Cid afirmou a interlocutores que “agora, é a hora de proteger a minha família”.

Ver a família sendo alvo de investigações da Polícia Federal (PF) foi determinante para que Cid tomasse a decisão de confessar que vendeu as joias recebidas como presentes ao governo brasileiro e admitir que entregou o dinheiro a Bolsonaro.

O pai de Cid, Mauro Cesar Lorena Cid, foi alvo de um mandado de busca e apreensão no dia 11 de agosto, durante uma operação da Polícia Federal.

Ainda de acordo com a PF, o militar recebeu o dinheiro da venda das joias e relógios em uma conta que tinha nos Estados Unidos.

 

Mauro Cid vai apontar ex-presidente como mandante da venda de joias
 O ex-ajudante de ordens vai dizer que entregou dinheiro a Bolsonaro após vender nos Estados Unidos joias que foram dadas como presentes ao governo brasileiro.

De acordo com o Tribunal de Contas da União, os presentes recebidos deveriam ser incorporados ao acervo da União, e não vendidos como itens pessoais.

Internautas resgatam foto do papa Leão XVI bebendo cerveja no Brasil em 2004. Veja!

Uma sequência de imagens do papa Leão XVI — onde o pontífice aparece sorridente, com um copo de cerveja em mãos, em Belo Horizonte...

Cardeal brasileiro quase foi papa em 1978, mas recusou por motivos de saúde. Entenda!

Em 1978, o cardeal Dom Aloísio Lorscheider poderia ter sido o primeiro papa brasileiro. Isso porque recebeu os 2/3 dos votos necessários na votação...

Após anúncio de gravidez, A$AP Rocky dá pista sobre nome do 3º filho com Rihanna

Rihanna e A$AP Rocky, que esperam o terceiro filho, tiveram novidades compartilhadas recentemente durante a participação do rapper, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayer,...