O ex-prefeito Marcos Alexandre movimenta a pauta política sobre a sucessão de 2024 em Rio Branco. Sendo o principal nome na preferência do eleitorado s as eleições fossem hoje, o engenheiro convenceu ao explicar a opção pelo MDB e deixou claro que na busca por aliados, esta relação no tem muro. É opção de todos que queiram mudança e estejam decepcionados com atual gestão.
“Estou iniciando um novo ciclo na minha vida e isso não se faz de qualquer jeito. A gente amadurece e toma decisões importantes para o futuro, muitas vezes de cunho pessoal, e foi o que fiz. O MDB é um partido defensor da democracia e tem uma história de muitas conquistas no Acre e no País. Estou aqui para somar e construir um projeto para recuperar nossa capital que se encontra em uma situação difícil. Quero ajuda de todos que quiserem somar,” disse Marcos.
Sobre ter apoio de ex-aliados da esquerda, Marcos Alexandre foi enfático mais uma vez:
“Eu fui secretário de estado, prefeito duas vezes e ao longo desse tempo eu fiz muitas amizades que carrego para vida. Estranho seria se essas pessoas que me acompanharam por toda minha trajetória não quisessem me apoiar. A vinda deles significa que temos capacidade para comandar a retomada da força de nossa cidade”, ressaltou.
Marcos ainda falou sobre quais projetos novos pensa para cidade caso venha a vencer a eleição pela terceira vez: “temos pensado e estudado inovações de outras capitais. Não vamos falar sobre isso agora por conta de que os adversários costumam copiar as ideias e depois dizer que são deles. Quando fui prefeito eu construí uma relação direta com as pessoas, porque o povo é nosso chefe e não ao contrário, “finalizou Marcos Alexandre.