Pânico na boate: policial penal confessa ter atirado em casal e é indiciado por dupla tentativa de homicídio

O policial penal Raimundo Nonato Veloso confessou na delegacia ser o autor dos disparos contra o casal de namorados Wesley Santos da Silva e Rita de Cássia, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira, na Boate Tardezinha, último dia de Expoacre.

“Me senti ameaçado”, disse ele. A versão do policial não convenceu o delegado, e o agressor será indiciado por dupla tentativa de homicídio.

O irmão do policial penal, que estava na boate também e aparece no vídeo acima sendo imobilizado por policiais, foi levado junto à Delegacia de Flagrantes. Após ser ouvido, e diante da confissão do irmão policial, o rapaz foi liberado.

A versão da polícia bate com a denúncia da mulher feita à segurança da boate. Nonato foi expulso do ambiente após importunar sexualmente Rita de Cássia. O crime teria sido premeditado, já que o policial penal aguardou o casal sair do boate para efetuar os disparos.

Wesley está grave no Pronto Socorro de Rio Branco, em decorrência de uma bala alojada no abdômen. Cássia, ferida na perna e com uma luxação no quadril, está estável.

Raimundo Nonato passará o dia e a noite preso, à espera da audiência de custódia que deve ocorrer nesta terça-feira. O juiz poderá decretar a prisão preventiva. Isso acontecendo, o policial será encaminhado ao presídio. A Direção do Iapen não se pronunciou sobre o episódio.

Assédio: policial penal que dirigiu presídio feminino é o atirador que feriu casal no tardezinha; Vídeo

 

Bocalom deixará a Ricco mais rica antes de renunciar e Clendes teria sido alertado para risco ao seu CPF

O que começou como uma promessa de "choque de gestão" no transporte público evoluiu para um emaranhado de questionamentos jurídicos, trocas de comando e...

Flaco López revela que Messi pergunta bastante sobre o Palmeiras

Durante a infância, Lionel Messi comprou uma camisa do Palmeiras em viagem ao Brasil Fonte: Metrópoles

Torcedores invadem gramado e entram em confronto com jogadores. Veja vídeo

Confusão aconteceu durante semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e IAPE. Jogo foi encerrado por falta de segurança Fonte: Metrópoles