Pânico na boate: policial penal confessa ter atirado em casal e é indiciado por dupla tentativa de homicídio

O policial penal Raimundo Nonato Veloso confessou na delegacia ser o autor dos disparos contra o casal de namorados Wesley Santos da Silva e Rita de Cássia, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira, na Boate Tardezinha, último dia de Expoacre.

“Me senti ameaçado”, disse ele. A versão do policial não convenceu o delegado, e o agressor será indiciado por dupla tentativa de homicídio.

O irmão do policial penal, que estava na boate também e aparece no vídeo acima sendo imobilizado por policiais, foi levado junto à Delegacia de Flagrantes. Após ser ouvido, e diante da confissão do irmão policial, o rapaz foi liberado.

A versão da polícia bate com a denúncia da mulher feita à segurança da boate. Nonato foi expulso do ambiente após importunar sexualmente Rita de Cássia. O crime teria sido premeditado, já que o policial penal aguardou o casal sair do boate para efetuar os disparos.

Wesley está grave no Pronto Socorro de Rio Branco, em decorrência de uma bala alojada no abdômen. Cássia, ferida na perna e com uma luxação no quadril, está estável.

Raimundo Nonato passará o dia e a noite preso, à espera da audiência de custódia que deve ocorrer nesta terça-feira. O juiz poderá decretar a prisão preventiva. Isso acontecendo, o policial será encaminhado ao presídio. A Direção do Iapen não se pronunciou sobre o episódio.

Assédio: policial penal que dirigiu presídio feminino é o atirador que feriu casal no tardezinha; Vídeo

 

As chuvas chegaram, muro do maior cemitério da capital ameaça desabar e prefeitura “resolve” isolando com fitas

Os cemitérios públicos de Rio Branco viraram uma dor de cabeça para quem reside aos arredores e isso é reflexo da falta de cuidado...

Lambança do Bocalom prejudica 420 mil usuários na paralisação dos ônibus anunciada para esta 4ª feira

Perto de 450 mil usuários serão prejudicados pela paralisação do transporte coletivo, prevista para as primeiras horas desta quarta-feira. O presidente do Sindicato dos...

Estudo sugere que carne vermelha pode reduzir mortes ligadas ao câncer

Um estudo feito na Universidade McMaster, no Canadá, analisou os efeitos do consumo de proteína animal na saúde e trouxe um resultado inesperado. De...