Preso: ex–marido fura olhos da mulher para ela não enxergar outros homens

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furar os olhos da ex-esposa, de 23 anos, para que ela não enxergasse outros homens, em João Pessoa, capital da Paraíba. Ele se entregou à polícia na manhã de segunda-feira (7).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A tentativa de feminicídio aconteceu na frente dos dois filhos, dentro de um apartamento. Depois de uma semana, o suspeito se entregou na delegacia e se responsabilizou pelo ato.

Segundo ele, o crime não foi premeditado, e ele a “pegou no flagra” em conversa com outro homem. “Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro”, disse o homem.

Em depoimento, a vítima de 23 anos contou que vivia um relacionamento abusivo. Segundo ela, o homem era muito ciumento e agressivo. O casal havia se separado, e, desde 2020, a mulher possuía uma medida protetiva contra ele.

A vítima foi atacada com diversos golpes de faca no rosto e ficou bastante ferida. Até a publicação da reportagem, ela continuava internada em um hospital da região.

Com informações do Portal R7. 

Humorista apontado como pivô da separação de Cocielo e Tata se defende

Julio Cocielo anunciou o fim do casamento com Tata Estaniecki na última quinta-feira (17/10), nas redes sociais. Após a publicação do youtuber, os internautas...

Em nota, entidade de antidopagem rebate críticas do Flamengo; leia

Após reclamação do Flamengo por conta da visita surpresa para realização de exames de doping, a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) se...

Vídeo: Weverton envia recado à torcida do Palmeiras após lesão na mão

O goleiro Weverton, do Palmeiras, sofreu uma fissura na mão e será desfalque para o confronto diante do Flamengo neste domingo (19/10). A partida...