Sem cinto: mulher morre em grave acidente na Estrada do Quixadá; condutor não é habilitado


Um grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste domingo, 20, deixou um morto e um ferido. A tragédia aconteceu no quilômetro 01 da Estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco.
O casal Alcemir Domiciano da Silva, de 25 anos, e Raimunda Franco da Silva, de 38 anos, trafegava em veículo modelo UPI, sentido zona rural.

O veiculo saiu da pista e bateu violentamente em um muro.
Raimunda Franco, que estava no banco do passageiro e sem cinto de segurança, morreu no local. Ela teve traumatismo craniano em decorrência do impacto.
O condutor do carro, Alcemir Domiciano, que é habilitado, foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e, encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde, segundo os médicos, é estável.
No local, a perícia técnica constatou que o carro estava a quase 120 km/h na hora do impacto  “A imprudência é a velocidade excessiva para a pista foram as causas do acidente. O motorista estava a 119 km/h”, disse o perito criminal Haley Márcio Vilas Boas.

“Casa da Lu”: Luciana Mello lança turnê de projeto que reúne mulheres sambistas

A cantora Luciana Mello, 45, fará, no domingo (22), o pré-lançamento da turnê do projeto “Casa da Lu”, em que ela recebeu grandes nomes...

Empreendedora cria feira para fomentar pequenos negócios na região metropolitana do Rio

O tino empreendedor da carioca Conceição Bento vem de longa data. No passado, ela costumava revender produtos de beleza, cosméticos e roupas de porta...

Saiba a lista de todos os prefeitos eleitos em Mato Grosso

A posse dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em outubro acontece no próximo dia 1º. Em Mato Grosso, todos os 142 municípios tiveram declarados eleitos...