Sem cinto: mulher morre em grave acidente na Estrada do Quixadá; condutor não é habilitado


Um grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste domingo, 20, deixou um morto e um ferido. A tragédia aconteceu no quilômetro 01 da Estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco.
O casal Alcemir Domiciano da Silva, de 25 anos, e Raimunda Franco da Silva, de 38 anos, trafegava em veículo modelo UPI, sentido zona rural.

O veiculo saiu da pista e bateu violentamente em um muro.
Raimunda Franco, que estava no banco do passageiro e sem cinto de segurança, morreu no local. Ela teve traumatismo craniano em decorrência do impacto.
O condutor do carro, Alcemir Domiciano, que é habilitado, foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e, encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde, segundo os médicos, é estável.
No local, a perícia técnica constatou que o carro estava a quase 120 km/h na hora do impacto  “A imprudência é a velocidade excessiva para a pista foram as causas do acidente. O motorista estava a 119 km/h”, disse o perito criminal Haley Márcio Vilas Boas.

Editorial: Márcio Bittar, de ateu a evangélico, sabotador de aliados e fenômeno de oportunismo patológico

Oportunismo sem rumo no Acre; O Senador Márcio Bittar (PL) não é um político; é um fenômeno de oportunismo patológico, mais uma vez evidente...

Aprovado na madrugada: sem produzir nem empregar ninguém, Bocalom irá privatizar mercados públicos de Rio Branco

Já era madrugada de sexta-feira 12 quando os vereadores de Rio Branco colocaram em Pauta o polêmico projeto de autoria do executivo que repassa...

Vasco: Vegetti ultrapassa Kaio Jorge na artilharia do ano no Brasil

O gol de virada do Vasco rendeu mais uma marca para Pablo Vegetti em 2025. O argentino balançou as redes pela 27ª vez no...