Bocalom aposta no tempo para acalmar ânimos no PP e dia que será candidato pelo partido

Tião Bocalom tenta passar a impressão de que não está preocupado com a escolha de Alysson Bestene e os pedidos de expulsão dele da sigla.
Durante entrevista em uma emissora local na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Rio Branco respondeu que não abre mão de seguir na sigla que sempre foi sua casa.
“Eu sou do PP desde quando era Arena, fui vereador, prefeito e candidato várias vezes e depois eleito prefeito de Rio Branco. Eu andei em outras siglas e depois retornei para casa. S tem alguém legítimo para ser candidato pelo partido sou eu”, disse.
Bocalom também falou da sua relação com Alysson Bestene e afirmou ser natural o debate interno e que aposta no tempo para que as coisas se normalizem.
“Alysson Bestene é meu amigo e até disputamos a eleição em 2012, quando ele era meu vice. Esses problemas se resolvem com tempo e diálogo, eu tem direito de disputar a reeleição no PP e iremos trabalhar para isso”, finalizou Bocalom.
O prefeito aposta no desgaste exaustivo no PP e que a situação interna possa causar um sentimento de vitimismo por parte da população, estratégia que até aqui não deu certo.

Câmara pauta análise de processos contra 11 deputados; Eduardo fica fora

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados se reúne nesta terça-feira (2) para analisar 14 representações contra 11 parlamentares. O caso do deputado Eduardo...

Efeitos dos testes nucleares da Guerra Fria ainda prejudicam milhões

Enquanto crescia em Salt Lake City, Utah, nas décadas de 1950 e 60, Mary Dickson estava entre os milhões de estudantes americanos ensinados a...

Empreendedora reconstrói empresa de gastronomia e prevê expansão

A história de Renata Severo comprova que trajetórias empreendedoras passam constantemente pela necessidade de reinvenção. Fundadora da Tapenade Gastronomia, empresa de buffet localizada em Porto...