Carlão ataca jornalista e persegue segurança após ser denunciado por furto e ainda não devolveu TV do governo

Carlão Gouveia, secretário adjunto de Esportes no Governo do Acre, ainda não devolveu a TV tipo telão que ele retirou do prédio onde trabalha.

O flagrante foi anotado pelo segurança que dava plantão no momento da movimentação suspeita.

A reportagem- denuncia de Oseringal deixou o secretário irritado, como se a notícia não devesse ser dada mesmo diante do crime.

O jornalista Assem Neto publicou a imagem do livro de ocorrência que mostra a anotação feita pelo segurança, dando horário e local do furto.

O secretário decidiu apontar suas armas para o repórter, autor da denuncia, a quem ele chamou de “jornalista de meia tigela”.

Carlão também pediu a demissão do segurança, que é terceirizado e apenas cumpriu com a sua obrigação.

A ira dele, no entanto, não vingou. O segurança foi transferido para um ambiente seguro, livre de perseguições.

O secretário Aberson  Carvalho, chefe imediato de Carlão, parece não ter poder para obriga-lo a se desculpar e devolver o bem público.

Ao reunir seus assessores, o secretário esbravejou. Disse em tom bastante raivoso que as informações internas não poderiam vazar à imprensa, em mais uma atitude suspeita e antiética.

A impunidade é reinante.

Após The Town, Travis Scott vai a after party e faz show exclusivo; veja

Após se apresentar no palco Skyline na noite do último sábado (6), durante a segunda edição do festival The Town, em São Paulo, o...

Alemanha se divide sobre imigração 10 anos após a crise dos refugiados

Anas Modamani, que quando adolescente fugiu da brutal guerra civil da Síria para a segurança da Europa em 2015, é um dos muitos que...

Desfile de 7 de Setembro em Salvador exalta civismo e apelo por união

Durante o tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro, realizado neste domingo (7) no Centro de Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) celebrou...