Cibele, casada e perigosa, é presa após atrair jovem pra balada e transferir R$ 14 mil da vítima, em Rio Branco

A jovem Cibelle Oliveira Costa, de 24 anos, é a terceira integrante de uma quadrilha de assaltantes a ser presa pela polícia.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na região do São Francisco, na capital, por investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE).
Segundo consta no inquérito, Cibelle Oliveira é acusada de atrair uma vítima para ser assaltada. O crime aconteceu na noite de 18 de novembro do ano passado.
 Um dia antes do crime, a acusada marcou pelas redes sociais um encontro com a vítima.
 Os dois iriam se conhecer em um casa noturna da cidade.
 Mas no horário marcado, Cibelle pediu para o jovem busca-la no Bairro Tropical.
 Quando caminhava em direção ao veículo, a vítima foi rendida por três assaltantes- entre eles, José Gilberto Rocha dos Santos, marido de Cibelle, e Wagner Torres Marcondes, além de outra pessoa não identificada no curso da investigação.
O trio teria tomado o carro modelo Civic, dinheiro e ainda o celular do jovem. Pelo aplicativo do aparelho, os acusados chegaram a transferir quase R$ 14 mil da conta da vítima.
O mandado de prisão de José Gilberto foi cumprido na última quinta-feira, 31, no presídio. No mesmo dia, os investigadores da DCORE prenderam Wagner Torres.
Na semana passada, a Justiça do Acre aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual e tornou os assaltantes réus no processo.

Cidades ganham iluminação especial para semana do Natal

A magia do Natal já começou a iluminar as cidades brasileiras, transformando ruas e pontos turísticos em verdadeiros espetáculos de luzes. Do Rio de...

Operação na Favela do Moinho, em São Paulo, deixa um morto

Um homem morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta sexta-feira (19) na Favela do Moinho, região central de São...

Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé

Casamentos religiosos celebrados em centros de Umbanda e Candomblé passaram a ser reconhecidos oficialmente no Rio de Janeiro. A medida está na Lei 11.058/25,...