Começa julgamento de acusada de matar e esquarteja jovem em Rio Branco

Thais da Silva Dutra, que responde o processo em liberdade, está sendo julgada nesta terça-feira, 26, pela acusação de matar a jovem Sandra Lima de Souza. A sessão ocorre  no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
A  acusada foi presa em Porto Velho, por investigadores da Delegacia de Homicídios, e chegou a ser impronunciada, mas o promotor Carlos Pescador recorreu da decisão.
Em dezembro passado, a Câmara Criminal aceitou o recurso é determinou que a ré fosse levado a júri popular.
A jovem Sandra Lima de Souza foi assassinada em 5 de abril de 2020.
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Apurinã, na região do Belo Jardim. Depois de morta, a vítima foi esquartejada e teve os restos mortais jogados em um Igarapé.
Em outubro do ano passado outros quatro réus foram condenados, sendo três pelo homicídio.
Janaína Oliveira da Silva e Rafael da Silva Veras receberam as maiores penas: cada um foi sentenciado a 23 anos e 40 dias multa.
Carlos Eduardo Paiva foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão e José de Souza Ferreira, considerado culpado pelos crimes do furto do celular da vítima e também por integrar organização criminosa, teve pena estipulada em 7 anos de prisão.

Metrópoles Run: confira os resultados da prova deste domingo

As ruas da capital amanheceram neste domingo (21/12) com muita animação e disposição de atletas experientes e amadores. Corredores de diferentes idades e foram...

Metrópoles Run: confira imagens do evento que agitou Brasília

Nas primeiras horas deste domingo (21/12), corredores profissionais e recreativos se reuniram no Eixão do Lazer, na altura das quadras 102/103 Norte para a...

Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa, aos 73 anos

O vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Edmilson Soares (Podemos) morreu neste domingo (21), aos 73 anos. Ele enfrentava câncer há anos, segundo...