Mulher enfrenta criminosos e salva o filho que seria morto a tiros dentro de casa, em Rio Branco

A bravura e o instinto protetor da dona de casa Maria do Socorro evitaram que um dos seus filhos fosse executado na tarde desta quarta-feira, 27, no Bairro Jardim I, em Rio Branco.

Dois criminosos armados invadiram o imóvel de Dona Maria, localizado na rua das Árvores.
Junior Ferreira de Souza, de 40 anos, que era o alvo dos bandidos, tentou escapar dentro de um quarto, mas a porta foi arrombada.
Ao perceber que o filho seria executado, dona Maria partiu para cima de um dos bandidos e chegou a entrar em luta corporal com o desconhecido.
Fábio Ferreira, de 42 anos, o outro filho da dona de casa, também saiu em defesa do irmão e chegou a brigar com o segundo bandido.
Os dois foram baleados, mas sobreviveram.

Junior Ferreira foi baleado na região do tórax e seu irmão Fábio, no pescoço. A dupla de bandidos fugiu após os disparos.
A mãe das vítima ainda acompanhou os filhos até o Pronto Socorro de Rio Branco. Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para atender os irmãos Ferreira.
A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil

PM de folga reage a assalto e atira em criminoso em SP

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos criminosos que o abordaram na Marginal Pinheiros, na quarta-feira...

Vestibular Unicamp 2026: veja como pedir atendimento especializado na prova

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2026 começam nesta sexta-feira (1º). Nesta edição, o processo seletivo – um dos mais concorridos no país –...

Vídeo mostra “lagosta-boxeadora” lutando contra turista: “Me deu um boxe”

Um encontro inesperado, no último dia 6 de julho, na praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, colocou o influenciador Rafael...