O troco: mais indicados de Michelle Melo serão demitidos nesta 3ª; Vagas são para novos aliados e deputada prepara ofensiva

As exonerações publicadas nesta segunda-feira, de cargos indicados pela deputada Michelle Melo, serão acrescidas de outros, no Diário Oficial desta terça-feira. A Casa Civil tenta separar os indicados da deputada para não cometer injustiça com outros políticos aliados. Não se sabe ainda quantos mais, mas “são muitos”, disse há pouco um interlocutor do governo ao pedir sigilo da fonte.

“Não pensem que essas vagas serão dadas graciosamente aos deputados. A idéia é favorecer quem estiver chegando para somar, ajudar na governabilidade. Esta construção já estava sendo feita, mas o governo estava no limite dos gastos com pessoal e não podia colocar mais gente”, afirmou.

Michelle “tiririca”.

A deputada viu através de Oseringal a primeira notícia sobre as exonerações de seu grupo. E não segurou a inquietação, informaram membros do seu partido, o PDT. Ela deixou claro a alguns assessores que amanhã fará uma discurso duro contra o governo, na sessão ordinária da Assembléia Legislativa. “(ela) vai pipocar. Olhe lá se não sobrar para o Tchê (deputado afastado para ocupar a Secretaria de Produção e manda chuva da legenda).

A reportagem conversou com dois políticos próximos de Michelle. Eles confirmaram que “a mulher tá virada no ziza”.