Após romper tonozeleira, assaltante que invadiu loja de celulares é preso na capital

Investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões da Polícia Civil (DCORE), prenderam, o foragido da justiça Deydson Felício Lima.
A ação policial, ocorreu na tarde de sexta-feira, 29, no Bairro Santa Inês, região do 2º Distrito da cidade.
O Mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara de Execuções da Comarca de Rio Branco. Deydson rompeu a tornozeleira eletrônica.
O preso violou o equipamento, após passar a ser alvo de investigação da DCORE.
Deydson é suspeito de participar do roubo à uma loja de celulares, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro do Bosque.
O crime aconteceu no dia nove de setembro deste ano. Durante a ação os bandidos roubaram 40 aparelhos celulares smartphones, além de acessórios.
 O prejuízo a empresa foi calculado em R$ 150 mil. Parte dos aparelhos foi recuperada pela Polícia Militar, ainda no dia do crime.
Toda ação criminosa, foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa. Um dos assaltantes usava uniforme escolar e Deydson, um chapéu de palha e uma máscara.
O alvo da polícia agora é prende o segundo envolvido no crime.

JBS amplia operações no Oriente Médio com investimento de US$150 mi em Omã

A produtora global de alimentos JBS adquiriu uma participação de 80% em uma nova holding de alimentos em Omã, informou a empresa brasileira neste...

Cão Orelha: como funciona apreensão de passaporte de suspeito

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou que solicitou à Justiça a apreensão do passaporte do adolescente apontado como principal suspeito pela morte do...

De dispensado à final do Super Bowl: quarterback do Seahawks busca redenção

New England Patriots e Seattle Seahawks se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Super Bowl LX. Quarterback titular da equipe de Seattle,...