Bocalom vira piada após 15 dias montando o primeiro protótipo das tais 1001 casas

*Bocalom vira piada após 15 dias montando o primeiro protótipo das famosas 1001 casas*

Em meio ao drama de tentar convencer os vereadores a aprovar do maior empréstimo da história de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom, PP, divide o tempo entre articular com os parlamentares e visitar a montagem de um protótipo das 1001 casas prometidas por ele, mas que viraram uma incógnita.

Nas redes sociais, e principalmente em grupos de whatsapp, internautas fazem as mais diversas brincadeiras devido à demora para essa primeira casa ficar pronta. Bocalom posta quase diariamente sua ida lá, ajuda a montar peças e mostra passo a passo da obra que já dura 15 dias.

O prefeito colocou esse projeto como carro chefe do mandato, esqueceu o Produzir Para Empregar e se dedica aos detalhes para, segundo ele, entregar 1001 casas no próximo Dia das Mães.

O problema é que Bocalom desenhou e pensou o projeto sem ter a garantia dos recursos e do empréstimo  de R$ 340 milhões.

Pegou os vereadores e a sociedade de surpresa, até porque ele mesmo se vangloriava de ter 400 milhões em caixa e que os recursos para as casas estaria assegurado.

 

Por que o aumento da resistência antimicrobiana é tão preocupante

A RAM (resistência aos antimicrobianos) — fenômeno em que bactérias, vírus, fungos e parasitas deixam de responder aos medicamentos disponíveis — continua avançando. Esse...

Argentina planeja acelerar exportação com privatização de rede ferroviária

Um dos principais fornecedores globais de alimentos, a Argentina planeja impulsionar as exportações de grãos e minerais com a privatização e modernização da rede...

Quem foi Vitor Dumont, ator que morreu no palco após mal súbito

Vitor Eduardo Dumont Ferreira, ator de 25 anos, morreu na noite de sábado (6) após sofrer um mal súbito durante a estreia do espetáculo...