Carlão estica viagem paga pelo Estado e falta trabalho pra jogar Vôley em Copacabana

Carlão, secretário adjunto de Esportes do Governo do Acre, resolveu esticar a viagem paga pelo contribuinte, e curtiu a Praia de Copacabana com amigos, na manhã desta segunda-feira.

O secretário deveria estar em Rio Branco após participar do “Encontro de Todos os Esportes”, em São Paulo, onde representou o Acre, numa agenda cuja importância para a cultura local ainda é incerta. O encontro, no entanto, foi encerrado na sexta, dia 29 de setembro.

No Rio de Janeiro, Carlão prestigiou uma “pelada” com atletas de renome como “Giba”, ex-companheiro de Seleção Brasileira.

Justificou a presença afirmando se tratar de uma agenda da Federação Internacional de Voleyball, muito embora a “conexão” na cidade Maravilhosa” não estivesse no roteiro pago pelo governo acreano.

O secretário é indicação pessoal do governador e se envolveu recentemente em episódios desgastantes, como a retirada não autorizada de um aparelho de TV do prédio onde trabalha, na capital do Acre.  A ocorrência registrada por um segurança do prédio rendeu processo administrativo aberto por ordem do secretário Aberson Carvalho (Educação).

 

Inter de Milão x Kairat: horário e onde assistir ao jogo da Champions

Buscando manter os 100% de aproveitamento na Champions League, a Inter de Milão recebe o Kairat a partir das 17h desta quarta-feira (5). O confronto...

Senado deve votar hoje projeto que amplia isenção do IR até R$ 5 mil

O Senado agendou para esta quarta-feira (5) a votação em plenário do projeto de lei que amplia a isenção do IR (Imposto de Renda)...

Amazônia tem ar mais poluído que metrópoles durante queimadas, diz estudo

A poluição do ar em cidades da Amazônia supera, em períodos do ano, níveis registrados em metrópoles como São Paulo, Pequim e Londres, segundo...