Carlão estica viagem paga pelo Estado e falta trabalho pra jogar Vôley em Copacabana

Carlão, secretário adjunto de Esportes do Governo do Acre, resolveu esticar a viagem paga pelo contribuinte, e curtiu a Praia de Copacabana com amigos, na manhã desta segunda-feira.

O secretário deveria estar em Rio Branco após participar do “Encontro de Todos os Esportes”, em São Paulo, onde representou o Acre, numa agenda cuja importância para a cultura local ainda é incerta. O encontro, no entanto, foi encerrado na sexta, dia 29 de setembro.

No Rio de Janeiro, Carlão prestigiou uma “pelada” com atletas de renome como “Giba”, ex-companheiro de Seleção Brasileira.

Justificou a presença afirmando se tratar de uma agenda da Federação Internacional de Voleyball, muito embora a “conexão” na cidade Maravilhosa” não estivesse no roteiro pago pelo governo acreano.

O secretário é indicação pessoal do governador e se envolveu recentemente em episódios desgastantes, como a retirada não autorizada de um aparelho de TV do prédio onde trabalha, na capital do Acre.  A ocorrência registrada por um segurança do prédio rendeu processo administrativo aberto por ordem do secretário Aberson Carvalho (Educação).

 

Courtois detona LaLiga por permitir jogo entre Barça x Villarreal nos EUA

O goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, lançou um ataque contundente a LaLiga e ao seu presidente, Javier Tebas, nesta terça-feira (21), criticando a...

GM agrada com balanço do 3º trimestre e prevê menor impacto de tarifas

A GM (General Motors) teve lucro líquido de US$ 1,33 bilhão no terceiro trimestre de 2025, 57% menor do que o ganho de igual...

Pai de aluna agride professor após ele repreender uso de celular em sala

Um professor de 53 anos foi agredido pelo pai de uma aluna, de 41 anos, em uma escola no Distrito Federal nesta segunda-feira (20)....