Assim foi no ato público que marcou a entrega de 110 quilômetros, devidamente melhorados, do Ramal Capela e vias transversais, na altura d KM 90 da Estrada Transacreana, no último sábado. A densidade eleitoral da região é respeitável e o pré-candidato mereceu destaque na mídia oficial ao relatar que a obra beneficiaria em torno de 500 produtores rurais que moram ali.
Bestene será a mais alta autoridade estatal nas agendas quando o governador não puder comparecer. E mesmo que Cameli esteja presente, ele terá seu nome citado – muito embora, neste caso, todo o mérito da obra seja do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre)
Alysson fez pronunciamento elogiando Sócrates, que comandou a equipe, lembrando que, em todo o Estado, trabalhos como este estão em andamento, pois é uma prioridade do governo Gladson Cameli viabilizar o transporte da produção rural do campo para a cidade, diz uma nota da Secretaria de Comunicação.
Sócrates informou que as obras consistiram em melhoramento de 42 quilômetros do Ramal Capela, sendo que nos 11 quilômetros iniciais, trecho que costumava isolar a comunidade, foi realizado o piçarramento e o levantamento de todas as baixadas, além do melhoramento dos ramais secundários, totalizando os 110 quilômetros. “Foram realizadas obras de abertura, limpeza, saída de água, raspagem, conformação de plataforma e abaulamento inclusive nos ramais secundários”, explicou Sócrates.
Com informações Secom