MP fala em punição a empresário agressor e proteção ao jovem que ficou cego

A reportagem denuncia de Oseringal motivou a abertura de investigação contra o empresário que agrediu o jovem Paulo Henrique, em Brasiléia, na noite de terça – feira.

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Brasileia, está acompanhando as investigações do caso envolvendo um empresário acusado de agredir um jovem com um copo de vidro. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, diz em nota a assessoria do MP.

Paulo Henrique perdeu a visão do olho esquerdo (Veja abaixo).

O incidente ocorreu em um estabelecimento da cidade na madrugada de terça-feira, 3 de outubro. Após a agressão, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico de urgência. Os médicos relataram que a agressão resultou em ferimentos graves no rosto do jovem, incluindo cortes profundos na região dos olhos.

O Ministério Público usa imagens divulgadas por este portal para subsidiar os procedimentos necessários a fim de esclarecer os acontecimentos e tomar as medidas cabíveis para que a lei seja aplicada de acordo com os fatos e o agressor seja responsabilizado.

Além disso, a Promotoria solicitará o apoio do Centro de Atendimento a Vítima (CAV) do MPAC para garantir a proteção e segurança da vítima e de sua família durante todo o processo.

Arsenal x Aston Villa: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

Em jogo válido pela 18ª rodada da Premier League, Arsenal e Aston Villa medem forças em duelo direto entre o líder e o terceiro...

Mega da Virada: apostas podem ser feitas até quando?

A Mega da Virada 2025 acontece nesta quarta-feira (31) e os apostadores têm até às 20h da data do sorteio para realizarem seus jogos....

Pentágono anuncia contrato de US$ 8,6 bilhões para jatos F-15 para Israel

A Boeing recebeu um contrato de US$8,6 bilhões para o Programa F-15 Israel, informou o Pentágono nesta segunda-feira (29), depois que o presidente dos...