PP orienta seus 3 vereadores a rejeitar empréstimo milionário que daria fôlego a Bocalom na campanha eleitoral

Uma das pautas mais polêmicas e desafiadoras da administração de Tião Bocalom, o pedido de empréstimo milionário divide opiniões e até o partido do prefeito pede que seus vereadores votem contra.

O diretor da Secretaria de Governo do Acre e dirigente do PP, Márcio Pereira, assessor 01 do secretário Alysson Bestene, foi pessoalmente na câmara municipal para informar a posição do Partido. Pereira entregou um documento em que os parlamentares progressistas são orientados a rejeitar a proposta do prefeito.

Com Alysson Bestene escolhido como o nome para disputar a prefeitura da capital, o PP orienta os vereadores Samyr Bestene, Rustenio Sá e N. Lima para votarem contra o empréstimo de R$ 340 milhões proposto pelo prefeito Bocalom.

A matéria enfrenta resistência, pois a equipe da gestão não detalhou precisamente o uso do dinheiro. Bocalom é acusado de tentar aprovar a proposta sem parecer jurídico ou explanação sobre as taxas de juros envolvidas. É fato que o próximo prefeito irá enfrentar sérios problemas se o empréstimos for aprovado sem as garantias legais.

A posição do PP é um capítulo à parte no processo de expulsão de Bocalom, que já foi orientado a procurar outro partido para deixar o caminho pavimentado para candidatura de Alysson Bestene.

Bolsonaro deve passar por cirurgia de hérnia inguinal nesta quinta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve passar por uma cirurgia de hérnia inguinal a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (25), dia de...

Coreia do Norte revela novas imagens de seu primeiro submarino nuclear

A Coreia do Norte divulgou novas imagens do que afirma ser seu primeiro submarino de propulsão nuclear, uma embarcação gigantesca, de tamanho comparável a...

Em fala no Natal, Michelle pede perseverança “apesar das traições”

Em mensagem de Natal divulgada nesta quarta-feira (24), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pediu que seus seguidores “não se deixem abater pelas maldades, perseverem...