quarta-feira, abril 24, 2024
InícioDESTAQUEAlan Rick empossa diretorias das executivas municipais do União Brasil em Epitaciolândia,...

Alan Rick empossa diretorias das executivas municipais do União Brasil em Epitaciolândia, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima

Publicado em

O  presidente do União Brasil Acre, senador Alan Rick, intensificou as agendas partidárias nesta semana e deu posse às diretorias das executivas municipais no interior do estado. Foram solenidades com casas cheias em Epitaciolândia, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

A primeira foi a de Epitaciolândia. Hiamar Pinheiro, secretária de Obras do município, foi empossada presidente municipal da sigla na segunda-feira, 13, no espaço Art’s Eventos. A solenidade contou com a presença do prefeito delegado Sérgio Lopes (PL).

Na quinta-feira, 16, foi a vez da diretoria da segunda maior cidade acreana. Em Cruzeiro do Sul, no auditório do Senac, o engenheiro agrônomo Genilson Maia, assumiu a presidência municipal ao lado de lideranças conhecidas da região como a ex-vereadora Lucila Brunetta, vice-presidente, o secretário municipal de Agricultura, Eutimar Sombra, e o sargento Adonis, que já concorreu à prefeitura.

A posse foi prestigiada pelo prefeito Zequinha Lima (PP), pelo deputado federal Eduardo Velloso (União Brasil), pelo tesoureiro estadual do União Brasil, Jairo Cassiano, pelo ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda (PP) e pelo presidente da Câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul, Franciney Melo (PP).

Em Rodrigues Alves, Alan Rick deu posse ao líder do movimento pró-ponte Ralph Fernandes como presidente municipal e à toda a diretoria na sexta-feira, 17. Logo em seguida, a solenidade foi no Espaço Realeza, em Mâncio Lima. O assessor parlamentar Anderson Marques foi empossado presidente municipal do partido. Com ele, toda a diretoria que conduzirá os trabalhos no município.

O ex-prefeito Deda, o deputado federal Eduardo Velloso, o vereador Evandro (PP) também estiveram presentes. Na ocasião, o pré-candidato à prefeitura do município, o empresário Andinho, filiou-se ao União Brasil.

“Estamos fortalecendo o partido em todo o estado. Agregando nomes da boa política, que é exercida com foco na melhoria das condições de vida da nossa população. Tenho certeza que todos esses nomes chegam para somar e farão um excelente trabalho em cada um dos municípios.” – disse o senador Alan Rick.

Copiar

Últimas Notícias

PF faz buscas na casa de suspeito por pedofilia, em Rio Branco

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/4), a Operação Videochamada, que visa combater a...

A frota fuleira do Bocalom: mais um pneu cai e causa gritaria em ônibus, nesta 4ª

O pneu de um ônibus que faz a linha do Calafate desprendeu do eixo...

Vídeo do deboche em Paris: operação contra jogos de azar apreende bens e bloqueia contas de mais 4 influencer´s do Acre

A influencer acreana Gleyna Natasha Silva debochou, debochou....até que foi acordada pela polícia, na...

Serviço Social do Hospital do Idoso proporciona reencontro de paciente separado da família há 30 anos

Morador de Acrelândia, interior do Acre, Gilberto Lima, de 76 anos, reencontrou a família,...

Deputada bolsonarista mandou e hacker executou invasão ao sistema do CNJ, diz PGR

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, denunciou a deputada federal Carla Zambeli (PL-SP) e...

Você não pode copiar o conteúdo desta página