Vereador diz que estava “trabalhando”, de madrugada, na boate Moon Club, e chama jornalistas de “bandidos”. Empresário apresenta versão

O vereador João Marcos Luz, líder do prefeito Tião Bocalom na Câmara de Rio Branco, chamou de “bandidos” todos os jornalistas que publicaram o flagrante de uma caminhonete alugada para o poder legislativo estacionada em frente à Boate Moon Club. “Não chamo de jornalistas, eu chamo de bandidos, tentando influenciar a sociedade contra o parlamentar”, disse ele na sessão desta quinta-feira (veja acima).

Flagrante: vereador “moralista” e líder de Bocalom leva mulheres e amigos para boate em carro da Câmara

O parlamentar era o condutor da S-10 fotografada por volta de 2:30h da manhã do último domingo no local (veja abaixo).

Um grupo de internautas que fez as imagens disse que havia mulheres e amigos na companhia do vereador, que ingeria álcool.

“Eu fui lá fazer uma visita…..já quero dizer aos paparazzi que hoje estarei lá na Paradiso. O mandato do vereador é 24 horas. Ou na igreja ou na zona, tem que trabalhar…”, argumentou. As desculpas do parlamentar pioraram a imagem dele perante a opinião pública e a mesa-diretora silenciou quando deveria se manifestar.

A caminhonete custa R$ 3 mil em aluguel mensal ao contribuinte. O combustível também é custeado pelos cidadãos de Rio Branco, em quantidade que o parlamento também se nega a explicar.

O empresário André Borges, dono da boate, ao ser questionado, admitiu que o João Marcos Luz era seu convidado;

“O vereador foi na minha boate naquela noite por um convite meu. Ele me ajudou a resolver a questão do alvará da boate na prefeitura e eu convidei ele para ir na boate. Ele ficou comigo no meu camarote”, disse André Borges.

Questionado se havia alguma tratativa referente ao mandato naquela madrugada, o empresário repetiu: “ele me ajudou a resolver um problema do alvará que eu estava com dificuldade. Foi encontrar comigo, com meu sócio. Foi lá porque me ajudou a resolver a documentação da boate”.

 

Michelle pede que “Deus dê sabedoria” a Flávio na disputa ao Planalto

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) parabenizou o seu enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL), pela escolha de Jair Bolsonaro (PL) para que ele dispute...

Análise: STF acredita que extradição de Zambelli é questão de tempo

A Justiça da Itália solicitou ao governo brasileiro informações sobre as condições de segurança no sistema carcerário nacional para uma eventual extradição da deputada...

Petrobras sinaliza novo projeto de transição energética até o fim do ano

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que o Conselho de Administração da estatal vai aprovar, até o final do ano, um projeto de...