Vídeo: incêndio destrói anexo do CIESP, em Rio Branco, nesta madrugada

Um incêndio foi registrado no Centro Integrado de Estudo em Segurança Pública do Acre.,  na madrugada desta quinta-feira, 9. As causas ainda são desconhecidas.

As chamas ganharam grandes proporções em poucos minutos num anexo do predio. Policiais da Força Nacional de Segurança Pública tiveram que retirar várias viaturas do local em caráter de urgência. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

NOTA PÚBLICA DO GOVERNO DO ACRE

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), vem a público informar que, no início da manhã desta quinta-feira, 9, um incêndio foi registrado no prédio do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps).

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) foi acionado via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e o fogo foi controlado. No entanto, 50% do ambiente onde funcionava a administração dos espaços de capacitação dos institutos de Administração Penitenciária (Iapen) e Socioeducativo (ISE) e do CBMAC foi consumido pelo fogo, bem como grande parte do prédio da antiga academia de musculação.

A sala da reserva de armas, o alojamento dos operadores de segurança e a administração dos espaços de capacitação das polícias Civil e Militar foram preservados.

Uma perícia técnica será realizada pelos órgãos competentes para identificar as causas do incêndio.

José Américo Gaia
Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública

Brasileiro bate recorde mundial por correr maior distância durante 24h

Pepe Fiamoncini percorreu 188,13 km em 24h, em uma esteira, e se tornou recordista da maior distância durante o tempo de um dia Fonte: Metrópoles...

Lucas Moura se aproxima de números do PSG no São Paulo; confira

Atleta deu uma assistência no último compromisso do Tricolor Paulista, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Entenda decisão da Justiça sobre a condicional de goleiro Bruno

O TJRJ informou que ele tem o prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penitenciário para regularizar o benefício Fonte: Metrópoles