Deputado Afonso Fernandes diz que não há motivos para afastar o governador

O deputado estadual Afonso Fernandes afirmou na sessão de terça-feira (5) que não há motivos para o afastamento do governador Gladson Cameli.

A respeito do pedido de afastamento feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Afonso Fernandes diz que não há qualquer fato que justifique o pedido.

“Não há um fato novo que justifique o pedido de afastamento. Não devemos fazer disso um carnaval fora de época. Não devemos antecipar decisões judiciais”, diz.

Afonso Fernandes frisou que é necessário cautela com relação a todo o processo e evitar que haja instabilidade política no governo.

“Precisamos deixar este assunto para que a Justiça decida da forma correta e com cautela. O que precisamos é apoiar o governo para que siga fazendo um trabalho firme e para o bem dos acreanos”, diz.

O parlamentar ressaltou ainda que a denúncia que é da operação em questão sequer foi recebida ainda.

Brasil pode pedir 90 dias para negociar tarifa de Trump, diz Apex

O presidente da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Jorge Viana, afirmou que o governo brasileiro pode solicitar aos Estados Unidos...

Liverpool anuncia aposentadoria da camisa 20 em homenagem a Diogo Jota

O Liverpool anunciou, nesta sexta-feira (11), que a camisa número 20, que Diogo Jota vestia, foi aposentada para sempre. A decisão vale tanto para o...

Pedro pode deixar o Flamengo? Entenda situação do jogador

O atacante Pedro está no centro de uma polêmica no Flamengo. Após viver momento de instabilidade em meio as buscas do clube por um...