Forte: câmeras de segurança gravaram execução de comerciante, em Rio Branco

Os corpos do comerciante José Góis Ferreira, de 59 anos, e do sobrinho dele, Natanael Góis Santos, de 34 anos, foram liberados na manhã deste domingo, 31, pelo IML.
José Góis foi vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte, enquanto Natanael foi morto ao tentar perseguir os criminosos.

Um vídeo (veja acima) mostra detalhes do crime e o momento da execução. As imagens impressionam.

Tudo começou quando dois bandidos armados, que se identificaram como policiais, invadiram o bar de José, localizado na rua América Matheus, na Vila Albert Sampaio, na BR-364.
Durante a ação os bandidos renderam o proprietário do bar e mais quatro clientes, entre eles Natanael.
A partir daí, José Góis passou a ser espancado violentamente pelos assaltantes. A dupla exigia que o comerciante entregasse uma pistola, mas ele se negou.

Os bandidos decidiram ir embora, mas Natanael teria tentando uma reação.
Temendo pela morte do sobrinho, mesmo bastante machucado, o comerciante pegou uma arma e atirou na dupla.
Os bandidos reagiram e na troca de tiros, seu José acabou morto. Os assaltantes ainda pegaram a pistola da vítima e fugiram. O tiro de misericórdia foi na cabeça, com o comerciante indefeso, caído.
Natanael e o filho do comerciante saíram em perseguição aos criminosos em um carro pela Br-364. Mas Natanael acabou baleado. Inicialmente ele foi conduzido a UPA pelo próprio primo, mas devido a gravidade foi transferido para o Pronto Socorro. Pouco tempo depois Natanael morreu no setor de trauma. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões.

Adolescente tomba caminhonete com mais de uma tonelada de maconha no Paraná

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Paraná, após capotar uma caminhonete carregada com mais de uma tonelada de maconha....

Carnaval 2026: confira a ordem da 2ª noite de desfiles das escolas do Rio

A festa na Marquês de Sapucaí continua nesta segunda-feira (16) com a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2026. Quatro escolas...

RJ: Trechos de Copacabana e Leme ficam sem energia durante o Carnaval

Moradores de parte de Copacabana e Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, relataram falta de energia nos bairros durante a noite de...
Sair da versão mobile