quarta-feira, abril 24, 2024
InícioDestaque 1Gabriela Câmara chama a mãe, Antônia Lúcia, de "desequilibrada", e defende marido...

Gabriela Câmara chama a mãe, Antônia Lúcia, de “desequilibrada”, e defende marido acusado por pedofilia e o sogro deputado

Publicado em

A diretora do Iteracre, Gabriela Câmara, acusa a própria mãe, a deputada federal Antônia Lúcia, por “sequestrar” manter suas duas filhas em “cárcere privado”. Em nota pública divulgada há pouco, Gabriela fala pela primeira vez sobre as acusações da mãe contra o genro, Cristian Sales, que teria abusado sexualmente das meninas (de 3 e 11 anos).

“Evitei me manifestar publicamente, porque os ataques partiram de minha mãe, Deputada Federal Antônia Lúcia, com objetivo de atingir à minha atividade pública e o Governo a que eu estou servindo com imensa honra”, diz a nota intitulada “a vítima sou eu”.

Gabriela defende o genro, deputado Manoel Moraes, a quem a avó das crianças chama de “defensor de pedófilo”. Leia a íntegra da postagem em que a filha chama a mãe deputada de “desequilibrada e usuária de medicamentos psicotrópicos”. No post, ele mostra uma decisão judicial que lhe garante a guarda das filhas, levadas pela avó para Brasília após casos de suposta violência atribuída ao padrasto.

“A vítima de toda essa história sou eu: Gabriela Câmara
Minhas filhas foram sequestradas e estão em cárcere privado.
Nesta quinta-feira, fui surpreendida com diversas matérias absurdas envolvendo o meu nome, do meu marido, do meu sogro, de minha mãe e das minhas filhas.
Além das matérias, tive a infelicidade de ler as publicações e os comentários acusatórios nas redes sociais dos envolvidos, todos envolvendo a minha pessoa e de meu esposo, Cristian Sales.
Faz 08 meses que estamos sofrendo esses ataques impiedosos. Evitei me manifestar publicamente, porque os ataques partiram de minha mãe, Deputada Federal Antônia Lúcia, com objetivo de atingir à minha atividade pública e o Governo a que eu estou servindo com imensa honra, referente a sua mais importante política pública de Regularização Fundiária, garantindo justiça social.
Não queria expor a intimidade da minha família, mesmo porque sei dos problemas psicológicos de quem nos ataca. Esse situação parte de uma pessoa desequilibrada que faz o uso de elevadas doses de medicamentos psicotrópicos.
Em verdade, toda essa história fantasiosa busca esconder apenas uma situação, o sequestro de minhas filhas.
Estou impossibilitada de ver minhas filhas desde o início do corrente ano, decorrente do ciúme possessivo de minha mãe, que atualmente às mantém em cárcere privado.
Somos vítimas, Cristian é inocente, tudo isso está acontecendo somem pelo fato de acreditar e contribuir em um projeto político de um grupo que não é o da preferência da deputada federal Antonia Lúcia.
A legítima titular da Guarda de minhas filhas, por sentença judicial. E unilateralmente minha. Por tanto elas foram sequestrada.
No mais, já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis, em breve tudo se solucionará e a justiça será feita.
É o que tenho para informar ao querido povo Acreano.
Em anexo documento da decisão judicial da guarda”.

Nesta quarta, a deputada publicou imagem de uma das netas com hematomas no membro inferior (veja abaixo), resultado, segundo ela, de agressões físicas do padrasto.

Novo round: Antônia Lúcia quebra sigilo judicial, mostra imagem da neta agredida e desafia Manoel Moraes

Copiar

Últimas Notícias

Vídeo do deboche em Paris: operação contra jogos de azar apreende bens e bloqueia contas de mais 4 influencer´s do Acre

A influencer acreana Gleyna Natasha Silva debochou, debochou....até que foi acordada pela polícia, na...

Serviço Social do Hospital do Idoso proporciona reencontro de paciente separado da família há 30 anos

Morador de Acrelândia, interior do Acre, Gilberto Lima, de 76 anos, reencontrou a família,...

Deputada bolsonarista mandou e hacker executou invasão ao sistema do CNJ, diz PGR

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, denunciou a deputada federal Carla Zambeli (PL-SP) e...

Candidato a pai aos 60 anos, senador Márcio Bittar brinda reencontro com filho psicólogo após 3 décadas

Impossível negar a semelhança entre Pedro Márcio Almeida Bittar e o pai, o senador...

Moraes dá cinco dias para o X explicar lives de contas bloqueadas pela Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o X (antigo...

Você não pode copiar o conteúdo desta página