Interrogado de novo, pecuarista suspeito de mandar matar Gedon Barros ficará preso no Bope

Seis dias após ter sido preso sob suspeita de ser  o mandante do assassinato do ex-prefeito Gedeon Barros, o pecuarista  Liomar de Jesus Mariano, conhecido por Mazinho, voltou a ser interrogado na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
O delegado Alcino Ferreira Júnior, ouviu o suspeito do crime por quase duas horas e meia. Neste período Mazinho Mariano negou qualquer envolvimento no crime. Mas teria repassados algumas informações a polícia. O teor é mantido em sigilo.
Apontado como um dos mandantes do assassinado do ex-prefeito de Plácido de Castro Mazinho Mariano, foi preso na semana passada. A ação foi realizada por investigadores da DHPP.
O ex-prefeito de Plácido de Castro Gedeon Barros foi executado a tiros, em março de 2021.
Ao final do interrogatório, advogado Wellington Silva pediu que Mazinho Santiago fosse transferido do presídio para o quartel do Batalhão de Operações Especiais, o BOPE.
O pedido foi aceito pelo delegado do caso. No fim da tarde Mazinho Mariano foi levado ao presídio do BOPE.
Ao deixar a sede da DHPP, o advogado Wellington Silva disse que o ex-secretário é inocente. “O outro delegado que trabalhou no caso, disse que não tinha provas para um indiciamento”, ressaltou Silva.
Segundo o advogado, o ex-secretário foi apontado como mandante por um dos executores. “Uma pessoa sem qualquer credibilidades, que chegou a prestar três depoimentos, com três versões diferentes”, finalizou o advogado.
A defesa estuda qual recurso foi impetrar para tentar revogar a prisão preventiva do ex-aliado de Gedeon Barros.

Kim Kardashian causa furor com visual ousado em gravações de nova série

Kim Kardashian mais uma vez chamou a atenção dos fãs e da mídia com um look ousado e revelador durante as gravações de sua...

Disney+ divulga trailer e pôster de Paradise

O Disney+ divulgou o trailer e o pôster de Paradise, a nova série dramática de Dan Fogelman estrelada por Sterling K. Brown, James Marsden...

Após 35 anos, Lilia Cabral aponta nome escrito errado em vinheta da Globo

Lilia Cabral apontou erro da Globo na hora de escrever seu nome na vinheta de abertura de “Tieta”. A novela foi exibida originalmente em...